Dieverso Abreus Postado 30 Maio 2022 Denunciar Share Postado 30 Maio 2022 Oi como vão vocês. Alguém tem mais informações sobre ele? Só me informaram é a marca Italiano... Qual o preço devo oferecer? ele comprou de um leilão só ligou na tomada. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zephyyr Postado 30 Maio 2022 Denunciar Share Postado 30 Maio 2022 Parece ser um Gino Rossi RR45, parece estar em bom estado, não faço ideia de preço. O @Fogo ruivo tinha dele para vender. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Oliveira Postado 30 Maio 2022 Denunciar Share Postado 30 Maio 2022 Eu vi esse enuncio no OLX, trata-se de um moinho da marcar Italian Coffee. Parece um modelo bem comum da marca, tem varios anunciados. entre 700 e 1100 reais. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dieverso Abreus Postado 31 Maio 2022 Autor Denunciar Share Postado 31 Maio 2022 3 horas atrás, Caio Oliveira disse: Eu vi esse enuncio no OLX, trata-se de um moinho da marcar Italian Coffee. Parece um modelo bem comum da marca, tem varios anunciados. entre 700 e 1100 reais. Sim foi lá que vi . Não achei muito sobre ele, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Oliveira Postado 31 Maio 2022 Denunciar Share Postado 31 Maio 2022 Vi que os diferentes modelos anunciados tem o corpo identico, porem diferenças no hopper e no dosador. Nao sei se sao modelos diferentes, ano de fabricação diferentes ou algo do tipo. Enfim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dieverso Abreus Postado 31 Maio 2022 Autor Denunciar Share Postado 31 Maio 2022 Vou acabar, procurando mais por um moedor para expresso, vi um no OLX parece ser golpe. Preço muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas