Ir para conteúdo

[VENDO] Moedor Compak K3 Touch Advanced


Lucas Passaretti

Postagens recomendadas

Oi Pessoal.

Estou me mudando para um apartamento menor em breve e não terei mais espaço para alguns equipamentos. Infelizmente decidi vender meu fiel moedor Compak.

 

CONTEÚDO
Moedor Compak K3 Touch Advanced Completo 220V
Cúpula de grãos de 800g de capacidade

VALOR
R$ 2.100,00


CONDIÇÃO
Moedor com 5 anos de uso doméstico (a data de fabricação da máquina consta como 2012).
A máquina nunca deu problema. A moagem é rápida e relativamente silenciosa para um modelo profissional desse tamanho.

Está em excelente estado de funcionamento.
Avarias: alguns riscos na cúpula de acrílico.
Realizei limpeza interna 4 vezes.

A máquina é indicada para uso profissional em cafeterias de médio porte. 

ESPECIFICAÇÕES GERAIS

- Dimensões: Altura com Cúpula 49,5 cm (sem Cúpula 31,0 cm)/ Largura 17,0 cm / Comprimento 35,5 cm;
Peso: 6,100 kg;
- Motor de 210 W com 1340 rpm
- Mós Planas 58mm
- Ruído de 74dB aproximadamente
- Cúpula acrílica com tampa em plástico com capacidade para 800g de café em grãos. Cúpula com "válvula" de fechamento no funil para facilitar a retirada do café sem ter que virar o moedor de cabeça para baixo;
- Regulagem de moagem de 60 pontos (vai de moagem bem fina tipo café turco até moagem bem grossa em 'cascalho');
- A regulagem é feita no anel superior próximo a cúpula, bem simples de usar;
- Potenciômetro de seleção de tempo para o modo automático: de 6 a 12 segundos;
- Chave seletora no lado direito: liga e desliga 
- Chave seletora no lado esquerdo: automático ou manual;
- Paleta em alumínio para iniciar a moagem por toque. No modo automático cada toque na paleta inicia um ciclo de 'x' segundos definidos no potenciômetro de seleção de tempo;
- Suporte para porta filtro de máquina de espresso;
- Bandeja plástica removível na parte de baixo para facilitar limpeza;

- Pés emborrachados;
- Máquina 220v com cabo elétrico de 1,80m e tomada de 3 pinos tipo B.


Para especificações mais detalhadas, por favor verifique a Spec Sheet no site oficial da Compak:
https://www.compak.es/en/k3-touch-advanced-od-4.php


ENTREGA OU RETIRADA

Estou localizado na Zona Sul de São Paulo e fico a disposição para marcar um "test-drive" para ver se tudo está em ordem.
Para envio, preciso cotar caso a caso com uma transportadora, mas os custos de transporte ficarão por conta do comprador.


Estou procurando um moedor menor para menu novo apartamento, dependendo do caso, posso aceitar uma troca para abater no valor.

Fico a disposição para dúvidas.

1654275058374.jpg

1654275058422.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...