Ir para conteúdo

Recomendação de máquina para empresa / escritório


costaedu

Postagens recomendadas

Olá pessoal!

Minha empresa está montando um escritório e, como sabem que gosto muito de café, me pediram ajuda para decidir qual equipamento vão comprar.

O problema é que para empresa não dá para ter um equipamento manual de espresso, a não ser que tenha alguém tirando o café pra galera o dia todo rs. Por conta disso, comecei a procurar umas automáticas, e cheguei em uns modelos interessantes, mas que não sei se dão conta do recado para um volume de pessoas entre 30~50 pessoas por dia.

Será que alguém do fórum já não passou por essa mesma situação, ou que conheça bastante desse tipo de máquina e possa recomendar algum modelo que faça um café bacana nessas condições?

Se eu não fizer nada, provavelmente vão acabar comprando uma daquelas máquinas corporativas da Nespresso com cápsula em formato de disco voador.

Desde já eu agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho máquinas profissionais superauto para te vender e resolver o problema.

Me chama que te ajudo. 

Grande abraço 

 

Cordialmente,

 

Ricardo Gobbi da Silveira

GOBBI Old School Coffee

Embaixador do CDC

Venda de máquinas, moedores e torradores de café usados.

WhatsApp: 34-99937-1222

Instagram: @gobbidasilveira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for pra pensar na empresa, recomendaria Nespresso com as cápsulas de disco voador mesmo. Sinceramente, acho que cafe especial ainda nao tem esse publico todo. A maioria das pessoas fica feliz e nem sabe o que perdeu em relação a uma superautomatica. E quando o comprador cotar o custo do café em grão pra superauto, vai comprar no máximo um gourmet.

E a empresa provavelmente vai fazer um contrato de leasing com a Nespresso, qualquer problema a  Nestle troca a maquina, é fácil de operar, se quiser deixa os funcionários comprarem as cápsulas (tem empresa que não dá), e em relação as outras que costumam colocar em empresas, a Nespresso é muito melhor. Mas sempre vai ter a galera que reclama que a máquina não faz cappuccino, chocolate quente ou café com leite (e aquele café horrível que parece até café instantâneo).

A não ser que o perfil desses 30-50 seja de um grupo muito seleto, acho que não compensa uma superautomatica, novamente, pensando na empresa.

E pra mim, levaria meu moedor e uma picopresso, ou um V60, ou uma aeropress, ou acharia uma boa cafeteria próxima. Nespresso ficou complicado depois dos cafés especiais...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...