DouglasES Postado 8 Junho 2022 Denunciar Share Postado 8 Junho 2022 Prezados: Estou vendendo meu moedor Kingrinder modelo K2, com uns 9 meses de uso. Não uso todo dia porque tenho um 1zpresso JX que é estritamente a mesma coisa, e por esse motivo estou vendendo. Moedor está super bem conservado, vide fotos. Vai na caixa original com os acessórios. Já vendi uma meia dúzia de moedores aqui, se quiserem conferir o histórico de vendedor. Mas logo vou colocar no mercado livre também para quem quiser parcelar ou aproveitar o mercado envios. O preço é de R$ 499,00 + frete pelo comprador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dodopok Postado 8 Junho 2022 Denunciar Share Postado 8 Junho 2022 Me interessa. Recebo quarta-feira que vem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DouglasES Postado 8 Junho 2022 Autor Denunciar Share Postado 8 Junho 2022 Vendido. Podem fechar o tópico. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.