DouglasES Postado 21 Junho 2022 Denunciar Share Postado 21 Junho 2022 Prezados: Estou vendendo meu moedor 1ZPresso, modelo JX, com 10 meses de uso. Moedor está super bem conservado. Só está com um risquinho no copo coletor (ver fotos). Vai na caixa original com os acessórios. Já vendi vários moedores aqui, podem conferir meu histórico de vendedor nos tópicos mais antigos. Está anunciado no ML também: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2689691274-moedor-manual-cafe-1zpresso-jx-_JM O preço é de R$ 699,00 + frete pelo comprador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DouglasES Postado 29 Junho 2022 Autor Denunciar Share Postado 29 Junho 2022 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucasnnardini98 Postado 29 Junho 2022 Denunciar Share Postado 29 Junho 2022 Bom dia Qual o whatsapp para contato? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DouglasES Postado 29 Junho 2022 Autor Denunciar Share Postado 29 Junho 2022 Chamei inbox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DouglasES Postado 29 Junho 2022 Autor Denunciar Share Postado 29 Junho 2022 Vendido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.