Reinaldo Caraça Postado 26 Junho 2022 Denunciar Share Postado 26 Junho 2022 Bom dia, Vendo um moedor manual para café seminovo: KinGrinder K2 (adquirido em jan/2022). Está muito bem conservado e é utilizado uma vez por dia. O motivo da venda é que já o possuo assim como um 1-zpresso JX-pro (uso um para coados e outro para espresso) e pretendo adquirir um Bravito ainda neste ano, assim, vou me desfazer deles, primeiramente, pelo K2 e, em seguida o Jx-pro. Trata-se de um ótimo custo-benefício tanto para coados como para espressos e há reviews sobre ele aqui mesmo no fórum quanto na rede, por exemplo no canal Não Sou Barista. A quem se interessar, pode me mandar mensagem privada. Fiz anúncio na OLX, cujo link posso enviar a quem interessar (só não o fiz pelo OLX pay devido à taxa de 10% que eles cobram sobre a venda mas, se preferir, posso fazê-lo, contudo a taxa se adicionará aos 450,00). Já vendi outros moedores aqui mesmo no fórum. Bem, estou pedindo R$ 450,00 + frete. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reinaldo Caraça Postado 29 Junho 2022 Autor Denunciar Share Postado 29 Junho 2022 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Araujo Postado 1 Julho 2022 Denunciar Share Postado 1 Julho 2022 Boa tarde Reinaldo. Ainda está disponível? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reinaldo Caraça Postado 1 Julho 2022 Autor Denunciar Share Postado 1 Julho 2022 Oi. Boa tarde. Está sim. Se lhe interessar posso fazer o anúncio via mercado livre ou Olx. ate fiz link da Olx mas sem o OLX pay. veja como prefere para eu fazer anúncio, se lhe interessar, é claro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Araujo Postado 1 Julho 2022 Denunciar Share Postado 1 Julho 2022 Excelente....prefiro o anúncio via mercado livre mesmo.....fico no aguardo. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reinaldo Caraça Postado 1 Julho 2022 Autor Denunciar Share Postado 1 Julho 2022 (Valor já com frete incluso) https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2701585708-moedor-kingrinder-k2-_JM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Araujo Postado 1 Julho 2022 Denunciar Share Postado 1 Julho 2022 Acabei de fazer a compra/pagamento. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cantarela Postado 8 Julho 2022 Denunciar Share Postado 8 Julho 2022 Se alguém mais tiver desse a venda, tenho interesse! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.