Ir para conteúdo

[VENDIDO] Moedor KinGrinder K2 (seminovo) R$ 450,00 + frete

Reinaldo Caraça

Postagens recomendadas

Bom dia,

Vendo um moedor manual para café seminovo: KinGrinder K2 (adquirido em jan/2022). Está muito bem conservado e é utilizado uma vez por dia. O motivo da venda é que já o possuo assim como um 1-zpresso JX-pro (uso um para coados e outro para espresso) e pretendo adquirir um Bravito ainda neste ano, assim, vou me desfazer deles, primeiramente, pelo K2 e, em seguida o Jx-pro.

Trata-se de um ótimo custo-benefício tanto para coados como para espressos e há reviews sobre ele aqui mesmo no fórum quanto na rede, por exemplo no canal Não Sou Barista.

A quem se interessar, pode me mandar mensagem privada. Fiz anúncio na OLX, cujo link posso enviar a quem interessar (só não o fiz pelo OLX pay devido à taxa de 10% que eles cobram sobre a venda mas, se preferir, posso fazê-lo, contudo a taxa se adicionará aos 450,00). Já vendi outros moedores aqui mesmo no fórum.

Bem, estou pedindo R$ 450,00 + frete.

Obrigado

IMG_7924.JPG

IMG_7925.JPG

IMG_7926.JPG

IMG_7927.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Reinaldo Caraça changed the title to [VENDO] Moedor KinGrinder K2 (seminovo) R$ 450,00 + frete
  • Reinaldo Caraça changed the title to [VENDIDO] Moedor KinGrinder K2 (seminovo) R$ 450,00 + frete

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...