Rodrigo bourbon amarelo Postado 27 Junho 2022 Denunciar Share Postado 27 Junho 2022 Estava pensando em comprar um novo moedor e estaria em dúvida entre esses três o timermore X ou timermore X lite , hoje tenho um 1zspresso kpro e um jx, alguém conheceria eles? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioMO Postado 28 Junho 2022 Denunciar Share Postado 28 Junho 2022 Estava pensando em comprar um novo moedor e estaria em dúvida entre esses três o timermore X ou timermore X lite , hoje tenho um 1zspresso kpro e um jx, alguém conheceria eles?Boa noite Rodrigo!Bom depende do método principal que quer usar... Timemore X é X lite são bem parecidos, o X lite puxa só um pouco mais para claridade no v60 e não é muito fácil extrair espressos nele. No X da para extrair espressos numa boa por causa do duplo ajuste (micro e macro). O k pro e jx pro extraem bem espressos e coados. O k pro é mais claro e balanceado indo pro lado do Comandante. O jx puxa mais a acidez. Na comparação entre eles, acho que o k pro e jx pro São melhores em tudo, e entre esses dois, dou vantagem para o k pro. Então, não é um up grade comprar os timemore. Se quer upgrade para coados, só resta o C40 (na minha opinião) e para espressos tradicionais um je plus, kinu ou bravito. Isso falando em manuais claro.Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo bourbon amarelo Postado 28 Junho 2022 Autor Denunciar Share Postado 28 Junho 2022 13 horas atrás, MarcioMO disse: Boa noite Rodrigo! Bom depende do método principal que quer usar... Timemore X é X lite são bem parecidos, o X lite puxa só um pouco mais para claridade no v60 e não é muito fácil extrair espressos nele. No X da para extrair espressos numa boa por causa do duplo ajuste (micro e macro). O k pro e jx pro extraem bem espressos e coados. O k pro é mais claro e balanceado indo pro lado do Comandante. O jx puxa mais a acidez. Na comparação entre eles, acho que o k pro e jx pro São melhores em tudo, e entre esses dois, dou vantagem para o k pro. Então, não é um up grade comprar os timemore. Se quer upgrade para coados, só resta o C40 (na minha opinião) e para espressos tradicionais um je plus, kinu ou bravito. Isso falando em manuais claro. Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk @MarcioMO Obrigado Pela opinião pelo visto que atende a realidade, no inicio de agosto chega o bravito para mim outra duvida que eu teria em relação aos coados o k6 entregaria algo mais que o 1zspresso kpro ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioMO Postado 28 Junho 2022 Denunciar Share Postado 28 Junho 2022 [mention=12532]MarcioMO[/mention] Obrigado Pela opinião pelo visto que atende a realidade, no inicio de agosto chega o bravito para mim outra duvida que eu teria em relação aos coados o k6 entregaria algo mais que o 1zspresso kpro ? Bravito é muito bom! O Lance Hendrick consegue distinguir uma leve diferença entre ambos...Eu não consegui! Pra mim, geram o mesmo V60 para o cafe de torra media que usei.Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas