smarley Postado 28 Junho 2022 Denunciar Share Postado 28 Junho 2022 Olá, estou vendendo meu moinho em perfeito estado 110V. Valor R$3000,00. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2697151823-moedor-de-cafe-baratza-vario-w-110v-_JM Possível retirada em Jaraguá do Sul / SC. Segue vídeo do moedor funcionando: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dartagnan Postado 29 Junho 2022 Denunciar Share Postado 29 Junho 2022 Pô, tá no preço. Se eu não tivesse com tanta coisa pra gastar, seria uma. Sonhava em ter um Vario W. Tenho um Encore e minha próxima compra vai ser um manual. Mas quem pegar esse seu, tá bem servido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smarley Postado 29 Junho 2022 Autor Denunciar Share Postado 29 Junho 2022 Sim, a melhor parte é você setar as gramas certinho. Também para fazer passado é uma boa. Estou indo viajar por isto vou vender o equipamento. Também tenho uma breville que vou anunciar mais pra frente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Freire Postado 30 Junho 2022 Denunciar Share Postado 30 Junho 2022 Olá, está com mó de aço ou cerâmica? Tem caixa original? Quanto tempo de uso? Bom estado cosmético? Bons cafes! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smarley Postado 30 Junho 2022 Autor Denunciar Share Postado 30 Junho 2022 Olá, lhe respondi lá no MercadoLivre. Não tenho mais a caixa original dele, acho que moi cerca de 25kg talvez, foi pouco uso. Tenho a ferramenta para remover as mós e para regulagem. Tem uma marca no inox logo acima do Vario ali, não sei o que causou, coisa pouca, mas no mais está em estado de novo. Posso te enviar meu whats e passar mais fotos ou vídeos do moedor. Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smarley Postado 7 Julho 2022 Autor Denunciar Share Postado 7 Julho 2022 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smarley Postado 13 Julho 2022 Autor Denunciar Share Postado 13 Julho 2022 Novo preço pra desapego. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Abe Postado 14 Julho 2022 Denunciar Share Postado 14 Julho 2022 Tenho interesse, podemos conversar no whatsapp? 43 99951 5634 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smarley Postado 14 Julho 2022 Autor Denunciar Share Postado 14 Julho 2022 Bom dia, um cara já fechou ontem. Se não der certo entro em contato contigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Abe Postado 14 Julho 2022 Denunciar Share Postado 14 Julho 2022 Putz... acho que é Deus me livrando do gasto kkkkkkk Mas o valor ta legal, se ele não fechar, por favor me avise! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Abe Postado 17 Julho 2022 Denunciar Share Postado 17 Julho 2022 E aí, não está mais entre nós? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smarley Postado 17 Julho 2022 Autor Denunciar Share Postado 17 Julho 2022 Não, já foi pago. Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.