Paulo Carvalho Postado 30 Junho 2022 Denunciar Share Postado 30 Junho 2022 Eu estou esperando chegar uma chaleira de 350ml com bico de gando para meus pour overs de coados, até então usava um bule para esquentar água e fazer o pour over, mas descobri que usar uma pitcher é mais eficiente e te dá um super controle. Então acaba sendo uma ótima alternativa de baixo custo para quem ainda não pode comprar uma bico fino. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Oliveira Postado 4 Julho 2022 Denunciar Share Postado 4 Julho 2022 Eu uso quando viajo e quero tomar um bom coado. Faz parte do kit "portatil" rs. V60, moedor, pitcher de 350ml. Eu tambem ja vi alguns bem parecidos com um pitcher comum so que com bico de ganso no aliexpress por um preço bem em conta, semelhante ao proprio pitcher. Acho uma boa alternativa tambem. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas