Reinaldo Caraça Postado 8 Julho 2022 Denunciar Share Postado 8 Julho 2022 Estou vendendo minha Gaggia Evolution Espresso. Possui algumas marcas de uso mas em bom estado de conservação e funcionando perfeitamente tanto na extração quanto na vaporização. Seguem com ela um porta-filtro (não é o original dela (é o da Gran Gaggia) mas foi o que veio quando a adquiri e funciona perfeitamente) + um filtro duplo. Abaixo podem conferir a máquina e o porta-filtros. A quem interessar ou tiver alguma dúvida quanto a ela, por favor, enviar mensagem privada. Estou vendendo-a pois utilizo mais a ARAM no dia-a-dia e não quero deixá-la parada. Preço: R$ 950,00 + frete (a combinar) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reinaldo Caraça Postado 18 Julho 2022 Autor Denunciar Share Postado 18 Julho 2022 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Koodi Shimamura Postado 19 Julho 2022 Denunciar Share Postado 19 Julho 2022 ainda disponível ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reinaldo Caraça Postado 20 Julho 2022 Autor Denunciar Share Postado 20 Julho 2022 Sim, disponível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Koodi Shimamura Postado 21 Julho 2022 Denunciar Share Postado 21 Julho 2022 qual numero whts ? pedi tbm no PV Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reinaldo Caraça Postado 22 Julho 2022 Autor Denunciar Share Postado 22 Julho 2022 Respondido no PV. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reinaldo Caraça Postado 24 Agosto 2022 Autor Denunciar Share Postado 24 Agosto 2022 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andersonvsala Postado 11 Setembro 2022 Denunciar Share Postado 11 Setembro 2022 Disponível? É 110v? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reinaldo Caraça Postado 11 Setembro 2022 Autor Denunciar Share Postado 11 Setembro 2022 Sim, Disponível. É 110V. Se interessar pode me contatar no privado que passo o número de whats. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Takeu Postado 3 Outubro 2022 Denunciar Share Postado 3 Outubro 2022 olá, vc faz a venda como? pelo ML? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriela Martins Postado 26 Novembro 2022 Denunciar Share Postado 26 Novembro 2022 Ainda a venda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.