MarioFreitasN Postado 10 Julho 2022 Denunciar Share Postado 10 Julho 2022 Compro filtro Duplo IMS ou similar (VST, Pulman...) 51mm compatível com La Pavoni Europiccola Post Millenium. Usarei com a Wacaco Picopresso. Exemplo: https://www.amazon.com/dp/B08DZ45PZB/ref=cm_sw_r_as_gl_apa_gl_i_NCTGYBRYZ09PRHS3NEDZ?linkCode=ml1&tag=brianquan-20 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xis Postado 14 Julho 2022 Denunciar Share Postado 14 Julho 2022 Se alguém tiver mais um sobrando, também tenho interesse em comprar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Zanella Postado 24 Janeiro 2023 Denunciar Share Postado 24 Janeiro 2023 @MarioFreitasN você saberia informar se o filtro IMS de 51 mm indicado para a La Pavoni (B602TH25) é compatível com a Philco 15 bar ou com a Prima Latte II? Tenho olhado naquele site do UK e acredito que seria um bom upgrade pra minha Prima Latte... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.