smarley Postado 20 Julho 2022 Denunciar Share Postado 20 Julho 2022 Olá, estou vendendo minha Breville, qualquer dúvida entrar em contato. Estou em Jaraguá do Sul / SC, mas posso enviar para o interessado. Possui 4 filtros: 1 single pressurizado; 1 duplo pressurizado; 1 single despressurizado; 1 duplo despressurizado 1 Pitcher; 1 colher medidora / tamper Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mayronwe Postado 21 Julho 2022 Denunciar Share Postado 21 Julho 2022 Boa tarde, tem nota fiscal da compra? algum problema já com ela? quanto tempo de uso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smarley Postado 21 Julho 2022 Autor Denunciar Share Postado 21 Julho 2022 4 minutos atrás, mayronwe disse: Boa tarde, tem nota fiscal da compra? algum problema já com ela? quanto tempo de uso? Olá, não tenho a nota. Comprei a máquina em 2013 de um forista que trouxe das Austrália, usei por 1 ano, depois ficou guardada até o início da pandemia quando comecei a usar novamente. Troquei somente a válvula de saída da bomba que quebrou. Agora vendi o moedor e estou saindo do Brasil nos próximos meses por isto estou vendendo a máquina. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novaes Postado 21 Julho 2022 Denunciar Share Postado 21 Julho 2022 Qual a voltagem? Just now, Novaes said: Qual a voltagem? Desculpe-me. Vi agora no título. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smarley Postado 21 Julho 2022 Autor Denunciar Share Postado 21 Julho 2022 33 minutos atrás, Novaes disse: Qual a voltagem? Desculpe-me. Vi agora no título. Exatamente. Para envios posso usar a Azul cargo que tem aqui na cidade e faz um bom transporte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Souza Dutra Postado 24 Julho 2022 Denunciar Share Postado 24 Julho 2022 Em 20/07/2022 at 18:44, smarley disse: Olá, estou vendendo minha Breville, qualquer dúvida entrar em contato. Estou em Jaraguá do Sul / SC, mas posso enviar para o interessado. Possui 4 filtros: 1 single pressurizado; 1 duplo pressurizado; 1 single despressurizado; 1 duplo despressurizado 1 Pitcher; 1 colher medidora / tamper Olá. Sou novo no grupo. Aceita proposta? Posso ir buscar em mãos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smarley Postado 25 Julho 2022 Autor Denunciar Share Postado 25 Julho 2022 11 horas atrás, Fernando Souza Dutra disse: Olá. Sou novo no grupo. Aceita proposta? Posso ir buscar em mãos. Olá Fernando, anuncie a máquina por R$2800 na internet facebook/olx e aqui para o pessoal já coloquei R$2500,00 pois acho um valor justo para a máquina. Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smarley Postado 18 Agosto 2022 Autor Denunciar Share Postado 18 Agosto 2022 up! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smarley Postado 22 Agosto 2022 Autor Denunciar Share Postado 22 Agosto 2022 Novo preço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thaís Allegretti Postado 23 Agosto 2022 Denunciar Share Postado 23 Agosto 2022 boa tarde! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thaís Allegretti Postado 23 Agosto 2022 Denunciar Share Postado 23 Agosto 2022 olá, estamos procurando uma máquina, temos casa em porto belo- SC, como seriam as condições de pagamento e entrega? como está as condições dela? faz um expresso como em 2013? ou após trocar a válvula mudou alguma coisa? quando foi trocado essa válvula? obrigada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smarley Postado 24 Agosto 2022 Autor Denunciar Share Postado 24 Agosto 2022 13 horas atrás, Thaís Allegretti disse: olá, estamos procurando uma máquina, temos casa em porto belo- SC, como seriam as condições de pagamento e entrega? como está as condições dela? faz um expresso como em 2013? ou após trocar a válvula mudou alguma coisa? quando foi trocado essa válvula? obrigada Olá, a máquina por um longo período, confesso que eu não sabia fazer café, fazia espressos com 5~7gr de café ficavam horríveis. Ai um amigo me ensinou antes da pandemia quando comecei a usar ela. Funciona perfeitamente. Fiz a troca da válvula ano passado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Souza Dutra Postado 24 Agosto 2022 Denunciar Share Postado 24 Agosto 2022 Em 22/08/2022 at 16:45, smarley disse: Novo preço. Vendeu? Não achei seu anuncio no olx. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smarley Postado 24 Agosto 2022 Autor Denunciar Share Postado 24 Agosto 2022 7 minutos atrás, Fernando Souza Dutra disse: Vendeu? Não achei seu anuncio no olx. Acabou espirando o anúncio e não fiz outro ainda. Vou fazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thaís Allegretti Postado 24 Agosto 2022 Denunciar Share Postado 24 Agosto 2022 3 horas atrás, smarley disse: Olá, a máquina por um longo período, confesso que eu não sabia fazer café, fazia espressos com 5~7gr de café ficavam horríveis. Ai um amigo me ensinou antes da pandemia quando comecei a usar ela. Funciona perfeitamente. Fiz a troca da válvula ano passado. Por onde podemos negociar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smarley Postado 24 Agosto 2022 Autor Denunciar Share Postado 24 Agosto 2022 2 horas atrás, Thaís Allegretti disse: Por onde podemos negociar? Me envie uma mensagem para eu lhe passar meu whats, ai negociamos a entrega. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smarley Postado 31 Agosto 2022 Autor Denunciar Share Postado 31 Agosto 2022 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andersonvsala Postado 13 Setembro 2022 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2022 Tem ainda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smarley Postado 16 Outubro 2022 Autor Denunciar Share Postado 16 Outubro 2022 Em 13/09/2022 at 15:18, andersonvsala disse: Tem ainda? Sim, esta disponível. Acabei não entrando mais no forum depois que viajei, foi mal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smarley Postado 1 Novembro 2022 Autor Denunciar Share Postado 1 Novembro 2022 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smarley Postado 8 Fevereiro 2023 Autor Denunciar Share Postado 8 Fevereiro 2023 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thomas B. de Santana Postado 8 Fevereiro 2023 Denunciar Share Postado 8 Fevereiro 2023 Ainda tem? Ela está em qual estado?Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.