Mauricio OliMa Postado 2 Agosto 2022 Denunciar Share Postado 2 Agosto 2022 Salve! Por um erro de compra, estou vendendo um portafiltros EDESIA para STARBUCKS 53mm + uma cesta 14g (não vendo separado). Ele nunca foi usado e é um modelo bem específico, de acordo com o site funciona também para ATHENA e BARISTA. Comprei para usar numa RANCILIO BETSY (modelo bem antigo, antes da Audrey) mas acabei devolvendo a máquina. NOVO VALOR: R$200 e frete por conta do comprador. Sou de São Paulo capital, podemos combinar a entrega. Faço ML. Estou vendendo no mesmo preço que comprei, pois está incluído o envio de £10.90 (não fui taxado) Segue a descrição no site. https://www.edesiaespress.com/bottomless-portafilter-for-starbucks-53mm-espresso-machines-14g-basket/ Segue o link no ML https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-3068955065-edesia-portafiltros-cafe-53m-naked-starbucks-cesta-14g-_JM#position=38&search_layout=stack&type=item&tracking_id=ed9148fc-afff-46f1-9922-6ccdc80fb7d6 Seguem fotos com as medidas aproximadas. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Edgar Postado 16 Agosto 2022 Denunciar Share Postado 16 Agosto 2022 Esta disponível ? Será que é compatível com a Saeco Poemia ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio OliMa Postado 16 Agosto 2022 Autor Denunciar Share Postado 16 Agosto 2022 Olá! Ainda está disponível mas, pelo que eu sei, infelizmente não é compatível com a Poemia.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bond Postado 23 Outubro 2022 Denunciar Share Postado 23 Outubro 2022 Tenho interesse, sabe se funciona na La Spaziale? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio OliMa Postado 23 Outubro 2022 Autor Denunciar Share Postado 23 Outubro 2022 8 horas atrás, Bond disse: Tenho interesse, sabe se funciona na La Spaziale? Salve salve Bond! O @MALC tem uma e perguntou o mesmo, não sei responder, é bem parecido né? Vou tentar ver com ele se posso ir lá experimentar para ver se funciona e te respondo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriela Martins Postado 27 Novembro 2022 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2022 Oie! Ainda disponível? eu vi um vídeo de um cara usando um filtro parecido na poemia, parece as mesmas especificações. https://www.edesiaespress.com/bottomless-portafilter-for-gaggia-53mm-espresso-machines-14g-basket/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio OliMa Postado 28 Novembro 2022 Autor Denunciar Share Postado 28 Novembro 2022 13 horas atrás, Gabriela Martins disse: Oie! Ainda disponível? Oi Gabriela, está sim disponível mas preciso confirmar esta informação. Muitos destes filtros parecem iguais mas tem diferenças milimétricas (tipo a posição e as medidas das orelhas) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adelinoct Postado 28 Novembro 2022 Denunciar Share Postado 28 Novembro 2022 Opa,sabe dizer se funciona na gaggia classic? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio OliMa Postado 28 Novembro 2022 Autor Denunciar Share Postado 28 Novembro 2022 23 minutos atrás, adelinoct disse: Opa,sabe dizer se funciona na gaggia classic Salve adelinoct! Não serve.. este é 53mm e aa gaggia classic é 58mm Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcoscb86 Postado 12 Dezembro 2022 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2022 disponível, professor ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio OliMa Postado 13 Dezembro 2022 Autor Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2022 Sim! Posso fazer ML ou entregar em mãos em algum metrô de São Paulo. Só peço por favor verificar se a sua máquina é compatível, esse modelo é bem específico. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronaldom1 Postado 18 Dezembro 2022 Denunciar Share Postado 18 Dezembro 2022 Enviei MP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio OliMa Postado 19 Dezembro 2022 Autor Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2022 18 horas atrás, ronaldom1 disse: Enviei MP Respondido! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio OliMa Postado 20 Dezembro 2022 Autor Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2022 Abaixei o valor! Segue o link no ML https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-3068955065-edesia-portafiltros-cafe-53m-naked-starbucks-cesta-14g-_JM#position=38&search_layout=stack&type=item&tracking_id=ed9148fc-afff-46f1-9922-6ccdc80fb7d6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thomas Abdiel Postado 1 de Fevereiro Denunciar Share Postado 1 de Fevereiro Olá! Tudo bem? Apesar do tempo, não custa perguntar, ainda disponível? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio OliMa Postado 30 de Junho Autor Denunciar Share Postado 30 de Junho Ainda disponível! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thomas B. de Santana Postado 29 de Agosto Denunciar Share Postado 29 de Agosto Se estiver disponível, tenho interesse se servisse na La Spaziale Vivaldi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas