Lucasnnardini Postado 9 Agosto 2022 Denunciar Share Postado 9 Agosto 2022 Vendo moedor comandante C40 MK4 (black) Usado pouquissimas vezes, 4 ou 5, para comparação.Comprei na loja online do Specialty Turkish Coffee.Caixa completa (apenas sem os adesivos que acompanham) Valor: R$1900,00 Frete por contra do comprador 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dieverso Abreus Postado 10 Agosto 2022 Denunciar Share Postado 10 Agosto 2022 Cheguei ficar com as perna bamba por esse anuncio eheheheheh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucasnnardini Postado 10 Agosto 2022 Autor Denunciar Share Postado 10 Agosto 2022 7 minutos atrás, Dieverso Abreus disse: Cheguei ficar com as perna bamba por esse anuncio eheheheheh Hahahaha, caso decida ficar só mandar no privado que combinamos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DouglasES Postado 10 Agosto 2022 Denunciar Share Postado 10 Agosto 2022 Tá muito bom esse preço. Conheço o vendedor e posso garantir que é legítimo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dieverso Abreus Postado 10 Agosto 2022 Denunciar Share Postado 10 Agosto 2022 5 horas atrás, Lucasnnardini disse: Hahahaha, caso decida ficar só mandar no privado que combinamos! Me empolguei com a compra de uma Breville - Estou em busca de um moedor melhor só que vou ver depois de 15/09/2022 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guitarLherme Postado 11 Agosto 2022 Denunciar Share Postado 11 Agosto 2022 Bom dia! Tenho interesse, vou chamar no privado 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viniciusleoni Postado 4 Setembro 2022 Denunciar Share Postado 4 Setembro 2022 Tenho interesse 16 991192971 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Gomes Postado 21 Setembro 2022 Denunciar Share Postado 21 Setembro 2022 Já foi vendido?Enviado de meu MI 8 Lite usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Hatanaka Postado 29 Setembro 2022 Denunciar Share Postado 29 Setembro 2022 Está a venda ainda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matt Postado 1 Maio 2023 Denunciar Share Postado 1 Maio 2023 Olá, em SP? Tenho interesse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Keyn Eyner Postado 2 Maio 2023 Denunciar Share Postado 2 Maio 2023 Opa, chamei no PV, poderia responder? Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dieverso Abreus Postado 2 Maio 2023 Denunciar Share Postado 2 Maio 2023 Acredito que já foi vendido.. se não foi quero ele. obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiegoS Postado 3 Maio 2023 Denunciar Share Postado 3 Maio 2023 Pessoal, esqueçam esse tópico, esse Lucas é bastante mal educado, mandei mensagens pra ele desde o ano passado pra saber desse comandante e ele não responde. Inclusive vou reportar esse tópico pra moderação pois esse cara mesmo entrando no fórum não tem a capacidade de vir aqui responder e zelar pela organização. Add: tópico denunciado pra moderação. 2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dieverso Abreus Postado 3 Maio 2023 Denunciar Share Postado 3 Maio 2023 1 hora atrás, DiegoS disse: Pessoal, esqueçam esse tópico, esse Lucas é bastante mal educado, mandei mensagens pra ele desde o ano passado pra saber desse comandante e ele não responde. Inclusive vou reportar esse tópico pra moderação pois esse cara mesmo entrando no fórum não tem a capacidade de vir aqui responder e zelar pela organização. Add: tópico denunciado pra moderação. Estava Feliz em completar a minha coleção ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas