Ir para conteúdo

[COMPRO] Busco filtro Tela de Malha 51mm

Lennon Silva

Postagens recomendadas

Esse é o filtro (puck screen) que eu compro e recomendo: Link

Tem como selecionar diversos tamanhos, de 49,5 a 58,5mm. Recomendo o tipo 1,7mm 150 microns. O valor fica por volta de R$55,00 incluindo frete, geralmente chega em menos de um mês. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, victor_barros disse:

Tem como selecionar diversos tamanhos, de 49,5 a 58,5mm. Recomendo o tipo 1,7mm 150 microns. O valor fica por volta de R$55,00 incluindo frete, geralmente chega em menos de um mês. 

Como vai? chegou a testar... Os com espessura e micagem diferentes ? 

Link para o comentário

1 hour ago, Dieverso Abreus said:

Como vai? chegou a testar... Os com espessura e micagem diferentes ? 

Funcionam muito bem, melhor que o puck screen que eu usava antes, da Urban Dosing Grounds. Todos são de 150 microns, o de 1mm acho muito fino e parece que pode entortar com a pressão, caso o bolo de café não tenha densidade homogênea (claro que isso vai depender do diâmetrotambém). O de 2mm não testei. 

Link para o comentário

3 horas atrás, victor_barros disse:

Muito obrigado, Victor!

vou dar uma olhada lá. 

Link para o comentário

2 horas atrás, victor_barros disse:

Funcionam muito bem, melhor que o puck screen que eu usava antes, da Urban Dosing Grounds. Todos são de 150 microns, o de 1mm acho muito fino e parece que pode entortar com a pressão, caso o bolo de café não tenha densidade homogênea (claro que isso vai depender do diâmetrotambém). O de 2mm não testei. 

Tenho um de 1,7com 100 mícrons, estou querendo comprar os diferentes para testar.

Link para o comentário

2 hours ago, Dieverso Abreus said:

Tenho um de 1,7com 100 mícrons, estou querendo comprar os diferentes para testar.

É interessante, porém o maior benefício desse equipamento é  manter o grupo da máquina limpo. Pelo meu entendimento o consenso atual é que não interfere muito na homogeneidade da extração, então não sei se vale a pena otimizar essa variável. 

Link para o comentário

5 horas atrás, victor_barros disse:

É interessante, porém o maior benefício desse equipamento é  manter o grupo da máquina limpo. Pelo meu entendimento o consenso atual é que não interfere muito na homogeneidade da extração, então não sei se vale a pena otimizar essa variável. 

Cheguei a mesmo conclusão, com esse filtro subiu um pouquinho a pressão e o grupo quase não suja 

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...