Lennon Silva Postado 12 Agosto 2022 Denunciar Share Postado 12 Agosto 2022 Busco filtro tela de malha 51mm, como modelo abaixo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor_barros Postado 12 Agosto 2022 Denunciar Share Postado 12 Agosto 2022 Esse é o filtro (puck screen) que eu compro e recomendo: Link Tem como selecionar diversos tamanhos, de 49,5 a 58,5mm. Recomendo o tipo 1,7mm 150 microns. O valor fica por volta de R$55,00 incluindo frete, geralmente chega em menos de um mês. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dieverso Abreus Postado 12 Agosto 2022 Denunciar Share Postado 12 Agosto 2022 1 hora atrás, victor_barros disse: Esse é o filtro (puck screen) que eu compro e recomendo: Link Tem como selecionar diversos tamanhos, de 49,5 a 58,5mm. Recomendo o tipo 1,7mm 150 microns. O valor fica por volta de R$55,00 incluindo frete, geralmente chega em menos de um mês. Como vai? chegou a testar... Os com espessura e micagem diferentes ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DouglasES Postado 12 Agosto 2022 Denunciar Share Postado 12 Agosto 2022 Eu tenho pra passar. Te chamei no privado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor_barros Postado 12 Agosto 2022 Denunciar Share Postado 12 Agosto 2022 1 hour ago, Dieverso Abreus said: Como vai? chegou a testar... Os com espessura e micagem diferentes ? Funcionam muito bem, melhor que o puck screen que eu usava antes, da Urban Dosing Grounds. Todos são de 150 microns, o de 1mm acho muito fino e parece que pode entortar com a pressão, caso o bolo de café não tenha densidade homogênea (claro que isso vai depender do diâmetrotambém). O de 2mm não testei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lennon Silva Postado 12 Agosto 2022 Autor Denunciar Share Postado 12 Agosto 2022 3 horas atrás, victor_barros disse: Esse é o filtro (puck screen) que eu compro e recomendo: Link Tem como selecionar diversos tamanhos, de 49,5 a 58,5mm. Recomendo o tipo 1,7mm 150 microns. O valor fica por volta de R$55,00 incluindo frete, geralmente chega em menos de um mês. Muito obrigado, Victor! vou dar uma olhada lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dieverso Abreus Postado 12 Agosto 2022 Denunciar Share Postado 12 Agosto 2022 2 horas atrás, victor_barros disse: Funcionam muito bem, melhor que o puck screen que eu usava antes, da Urban Dosing Grounds. Todos são de 150 microns, o de 1mm acho muito fino e parece que pode entortar com a pressão, caso o bolo de café não tenha densidade homogênea (claro que isso vai depender do diâmetrotambém). O de 2mm não testei. Tenho um de 1,7com 100 mícrons, estou querendo comprar os diferentes para testar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor_barros Postado 12 Agosto 2022 Denunciar Share Postado 12 Agosto 2022 2 hours ago, Dieverso Abreus said: Tenho um de 1,7com 100 mícrons, estou querendo comprar os diferentes para testar. É interessante, porém o maior benefício desse equipamento é manter o grupo da máquina limpo. Pelo meu entendimento o consenso atual é que não interfere muito na homogeneidade da extração, então não sei se vale a pena otimizar essa variável. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dieverso Abreus Postado 13 Agosto 2022 Denunciar Share Postado 13 Agosto 2022 5 horas atrás, victor_barros disse: É interessante, porém o maior benefício desse equipamento é manter o grupo da máquina limpo. Pelo meu entendimento o consenso atual é que não interfere muito na homogeneidade da extração, então não sei se vale a pena otimizar essa variável. Cheguei a mesmo conclusão, com esse filtro subiu um pouquinho a pressão e o grupo quase não suja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.