Ir para conteúdo

Rifa de Máquina "La Pavoni" com perfil de pressão


cabeca

Postagens recomendadas

Pessoal, eu restauro máquinas há alguns anos, e por uma necessidade maior, preciso levantar um dinheiro para algumas necessidades da família, por isso decidi rifar meu xodó, um projeto muito especial. 
Sei que essa máquina, principalmente no valor de uma rifa, vai fazer a alegria de alguém, e em contra partida, nos ajudar muito aqui em casa.

graziella.thumb.jpg.2f88f31a1350dbc82e7a7c509d71520a.jpg

Detalhes

Máquina "La Graziella", fabricada em 1969, pela espanhola MARCFI, durante o período Franquista, licenciada pela La Pavoni, ao todo, foram fabricadas menos de 5000 unidades no mundo, durante o período de 1965 e 1975. A máquina em questão, foi destinada ao mercado americano, vendida exclusivamente por uma lenda do cenário de café espresso norte americano, chamado Thomas Cara, em São Francisco, por isso, sua voltagem é 127v. Nos EUA, ela era vendida com o emblema "La Cara" ou "La Graziella". A máquina tem várias inovações em cima do projeto da La Pavoni no mesmo ano, como o grupo fixado por 4 parafusos ao invés de rosca única, a caldeira fixada por 6 parafusos na base (que evita a caldeira girar com o tempo), caldeira com maior volume, cromo de melhor qualidade etc.. Esta máquina utiliza a luva no grupo, que confere uma estabilidade térmica melhor. A máquina foi completamente restaurada, mantendo o cromo original de fábrica (perfeito) e as marcas na base causada pelos anos, para completar o conjunto, foram instalados os manômetros de caldeira e grupo, esse último permite ter controle da pressão aplicada durante a extração, desta forma é possível variar o perfil durante a extração, também foi instalado um termômetro digital alemão no grupo, para controle de temperatura, além de todas as vedações serem em silicone ou viton. A máquina segue com filtros simples e duplo, porta filtros original e naked, além de um espelho para acompanhar extrações naked. Máquina exclusiva no Brasil, provavelmente é única com kit de perfil de pressão instalado.


Cada número custa R$100,00, são 200 números, para participar, é só entrar no grupo da rifa, na descrição do grupo, tem todas as informações.
https://chat.whatsapp.com/IFfOHcPapSEL4WIuhsuegN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Alexandre!!! Nobre projeto, esse seu! Colocar (provavelmente) a sua máquina preferida no mercado em prol de um bem maior para a sua família. Vai vender tudo rapidinho!! Sucesso no seu projeto e felicidades pra quem ganhar essa obra de arte! [emoji1317]

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/08/2022 at 09:34, joao silva disse:

Não entendi, serão 200 números de 100 eais cada ?

Oi João, sim, 200 números por 100 reais cada. A máquina, é provavelmente, a única do Brasil com kit de perfil de pressão instalado, e está num estado impecável.

Em 20/08/2022 at 09:43, pedro fernandes disse:

Boa sorte na rifa, irá vender a vivaldi também ?

Pedro, a Vivaldi foi vendida no início do ano, está em Taubaté! Mas tenho outra para venda atualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...