ldazeredo Postado 21 Agosto 2022 Denunciar Share Postado 21 Agosto 2022 Boa tarde, Procuro máquina de espresso de pequeno porte para apartamento. Que tenha alimentação e saída hídrica sem a necessidade de galão, tubulação, etc. Exemplos pretendidos: Rocket Appartamento, Nuova Simonelli Musica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medeiros123 Postado 21 Agosto 2022 Denunciar Share Postado 21 Agosto 2022 Você quer nova ou usada? Se for nova entre em contato com a Pasquali Máquinas por e-mail que te respondem bem rápido (no caso da Appartamento) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 22 Agosto 2022 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2022 @Fogo ruivo pode te dar umas indicações e ou modelos, ele tem vários para venda se for o caso de segunda mão, usadas, mas revisadas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedro fernandes Postado 22 Agosto 2022 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2022 Tinha um amigo vendendo uma rocket apartamento, mas acho que a pasquali também vende nova, com nota fiscal e com garantia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ldazeredo Postado 22 Agosto 2022 Autor Denunciar Share Postado 22 Agosto 2022 3 horas atrás, pedro fernandes disse: Tinha um amigo vendendo uma rocket apartamento, mas acho que a pasquali também vende nova, com nota fiscal e com garantia. Tenho interesse na usada. Poderia me passar o contato? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edvaldo Postado 23 Agosto 2022 Denunciar Share Postado 23 Agosto 2022 11 horas atrás, pedro fernandes disse: Tinha um amigo vendendo uma rocket apartamento, mas acho que a pasquali também vende nova, com nota fiscal e com garantia. Acho que já foi vendida. Se for essa, a que se referia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elka Postado 30 Agosto 2022 Denunciar Share Postado 30 Agosto 2022 Caso tenha interesse, estou disposto a vender a minha maquina, não é pequeno porte. É uma Zoe SED 2gr, bomba rotatoria, controle automatico de dispensa volumétrica. Opções de pré infusão. 1 grupo todo ims competição. Mesma maquina que utilizam na the coffee. Eu uso ela em apartamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ldazeredo Postado 8 Setembro 2022 Autor Denunciar Share Postado 8 Setembro 2022 Em 30/08/2022 at 10:32, elka disse: Caso tenha interesse, estou disposto a vender a minha maquina, não é pequeno porte. É uma Zoe SED 2gr, bomba rotatoria, controle automatico de dispensa volumétrica. Opções de pré infusão. 1 grupo todo ims competição. Mesma maquina que utilizam na the coffee. Eu uso ela em apartamento. Boa noite Elka, Obrigado mas estou procurando uma menor de um grupo mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hitman Postado 12 Setembro 2022 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2022 Em 30/08/2022 at 10:32, elka disse: Caso tenha interesse, estou disposto a vender a minha maquina, não é pequeno porte. É uma Zoe SED 2gr, bomba rotatoria, controle automatico de dispensa volumétrica. Opções de pré infusão. 1 grupo todo ims competição. Mesma maquina que utilizam na the coffee. Eu uso ela em apartamento. Olá. Por curiosidade, por volta de quanto custaria a sua máquina? Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ldazeredo Postado 17 Setembro 2022 Autor Denunciar Share Postado 17 Setembro 2022 Em 30/08/2022 at 10:32, elka disse: Caso tenha interesse, estou disposto a vender a minha maquina, não é pequeno porte. É uma Zoe SED 2gr, bomba rotatoria, controle automatico de dispensa volumétrica. Opções de pré infusão. 1 grupo todo ims competição. Mesma maquina que utilizam na the coffee. Eu uso ela em apartamento. Qual o valor está pedindo? Tenho um amigo que se interessou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elka Postado 28 Setembro 2022 Denunciar Share Postado 28 Setembro 2022 On 9/12/2022 at 4:58 PM, hitman said: Olá. Por curiosidade, por volta de quanto custaria a sua máquina? Valeu Nova no distribuidor esta em torno de 33K ultima vez que vi, estou pensando em algo entorno de 20k negociaveis On 9/17/2022 at 12:35 PM, ldazeredo said: Qual o valor está pedindo? Tenho um amigo que se interessou. Nova no distribuidor esta em torno de 33K ultima vez que vi, estou pensando em algo entorno de 20k negociaveis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.