Felipe_Silva Postado 29 Agosto 2022 Denunciar Share Postado 29 Agosto 2022 Filtro IMS BaristaPRO Nanotech 58mm - Made in Italy Modelo: D24661NT - 18g Precision Ridgeless Filter Basket Capacidade: 18grs Valor: R320,00 This electropolished portafilter basket features deburred edges to ensure you get a precise and consistent pull of your favorite espresso. There are exactly 661 double punched holes which are noticeably larger and specifically designed to relieve back pressure, avoid channeling, and promote a smoother extraction. A nanoquartz finish inside the basket protects against corrosion, boosts longevity, and repels grinds, making for easy cleanup with a non-scratching cloth. Holds 18g of Coffee For use in 58mm Portafilters Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaLeandrini Postado 30 Agosto 2022 Denunciar Share Postado 30 Agosto 2022 Leigamente falando, o que mudaria? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe_Silva Postado 30 Agosto 2022 Autor Denunciar Share Postado 30 Agosto 2022 13 hours ago, MaLeandrini said: Leigamente falando, o que mudaria? Eu seria leviano em tentar explicar. Melhor um vídeo do mestre, pois o James Hoffmann já inicia um vídeo dizendo que ele considera, filtro, um upgrade essecial! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thobias de Toledo Postado 30 Agosto 2022 Denunciar Share Postado 30 Agosto 2022 Bom dia, qual seria o valor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe_Silva Postado 30 Agosto 2022 Autor Denunciar Share Postado 30 Agosto 2022 5 minutes ago, Thobias de Toledo said: Bom dia, qual seria o valor? Bom dia. Está lá em cima no tópico. R$320,00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe_Silva Postado 4 Setembro 2022 Autor Denunciar Share Postado 4 Setembro 2022 2 já vendidos. Resta 1 unidade Disponível também um Porta Filtro Naked 58mm para Gaggia R$360,00 vem incluso um filtro duplo genérico, porém melhor que o original. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe_Silva Postado 5 Setembro 2022 Autor Denunciar Share Postado 5 Setembro 2022 @Thobias de Toledo Veja aqui as fotos do Filtro IMS! 23 hours ago, Felipe_Silva said: 2 já vendidos. Resta 1 unidade Disponível também um Porta Filtro Naked 58mm para Gaggia R$360,00 vem incluso um filtro duplo genérico, porém melhor que o original. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viniciusleoni Postado 5 Setembro 2022 Denunciar Share Postado 5 Setembro 2022 Ele é compatível com a oster brew? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe_Silva Postado 5 Setembro 2022 Autor Denunciar Share Postado 5 Setembro 2022 49 minutes ago, Viniciusleoni said: Ele é compatível com a oster brew? @Viniciusleoni, Desculpe meu erro. Achei que você estava falando do PortaFiltro. No caso do Filtro IMS, ele é 58mm. Se sua máquina usar Filtros de 58mm é compatível sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduA Postado 5 Setembro 2022 Denunciar Share Postado 5 Setembro 2022 Esse filtro é compatible com as E61 (rocket)? Da própria IMS começaria com o B70, mas talvez a numeração da baristapro seja diferente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe_Silva Postado 5 Setembro 2022 Autor Denunciar Share Postado 5 Setembro 2022 1 hour ago, EduA said: Esse filtro é compatible com as E61 (rocket)? Da própria IMS começaria com o B70, mas talvez a numeração da baristapro seja diferente. Eu sou leigo nesse assunto, mas por se tratar de um filtro duplo 18g apenas. Seria compatível com qualquer portafiltro de 58mm... De alguém ai tiver mais conhecimento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medeiros123 Postado 6 Setembro 2022 Denunciar Share Postado 6 Setembro 2022 Compartilho da mesma máquina do @EduA uma Rocket, e sobre o DF64, como eu já comentei antes se aparecer um DF64P 220V eu pegaria, quanto aos Basket/Shower IMS eu também vou comprar, mas da pra esperar, meu foco no momento é a aquisição de um bom moedor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe_Silva Postado 6 Setembro 2022 Autor Denunciar Share Postado 6 Setembro 2022 5 hours ago, Felipe_Silva said: Eu sou leigo nesse assunto, mas por se tratar de um filtro duplo 18g apenas. Seria compatível com qualquer portafiltro de 58mm... De alguém ai tiver mais conhecimento. Achei algumas especificações que apontam ser compatível sim: Veja no último Tópico em Compatibiity About this item PERFECT FLAVOR - Fits much better than the standard VST Basket 58mm portafilter basket. The Non-stick coating made of NANOQUARTZ increases resistance to corrosion and chemical reactions. Includes a complimentary Gladwise coffee card! INCREASED PERFORMANCE - Get better espresso extractions with the BaristaPro Precision double portafilter basket. Precisely cut baskets with 661 evenly spaced 0.30mm diameter holes that create homogenous flow through the basket, making it easier for you to pull delicious espresso shots. DESIGN IN MIND - This 18g basket has a 24mm height to accommodate portafilters with slightly shallower depth or if you like to pull shots a little more like a traditional Italian double espresso. Finished with a nano-quartz coating that eliminates any flavor being imparted by the metal and ensures that the basket will not discolor over time. SPECIFICATIONS - Edge 70mm - height 24mm - 661 holes - Aisi steel 304 - food-safe certified. Holes made with a precise diameter and number specifically designed and tested to ensure homogeneous extraction and a balanced quantity of soluble in cup. Detached from the filter edge and distributed tow to the center to eliminate channeling. Non-stick coating made of NANOQUARTZ increases the resistance to corrosion and chemical reactions - 100% made in Italy. Works best with a 58.5mm - 58.8mm tamper. COMPATIBILITY - Fits most 58mm Portafilters. Compatible with Gaggia, E61 Group, Astoria, Casadio, Conti, Elektra, Fracino, Keesvanderwesten, Magister, Marzocco, N.simonelli, Pavoni, Promac, Rancilio, Slayer, Synesso, Victoria Arduino, Ascaso, Bezzera, Bfc, Bianchi, Brasilia, Ecm, Expobar, Faema, Fiorenzato, Grimac, Iberital, La Nuovaera, La Scala, L'orchestrale, Qualityespresso, Rocket, Sab Italia, Sanremo, Vfa, Vibiemme, Wega, Slayer, and Synesso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe_Silva Postado 25 Setembro 2022 Autor Denunciar Share Postado 25 Setembro 2022 3 unidades já vendidas. 2 ainda disponíveis. É de 18g e serve no porta Filtra da Rancilio Silvia, que é mais "raso" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medeiros123 Postado 25 Setembro 2022 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2022 Uma pergunta, o @EduA comprou um dos Basket? Serviu no Portafiltro da Rocket? Outra dúvida, o que seria exatamente esse Ridgeless no basket? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CoffeNbeer Postado 25 Setembro 2022 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2022 quanto no porta filtro naked ? qual cidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eltonaguiar Postado 25 Setembro 2022 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2022 2 horas atrás, Medeiros123 disse: Uma pergunta, o @EduA comprou um dos Basket? Serviu no Portafiltro da Rocket? Outra dúvida, o que seria exatamente esse Ridgeless no basket? Boa tarde Medeiros, tudo bem? Ridge ou Ridgeless diz respeito ao encaixe do filtro no porta filtro: as Ridge tem um sulco, uma saliência ao lado externo da cesta, para melhor fixação no porta filtro. Abç! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andersonvsala Postado 25 Setembro 2022 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2022 Em 05/09/2022 at 10:29, Felipe_Silva disse: @Thobias de Toledo Veja aqui as fotos do Filtro IMS! serve praticamente todas as gaggia de 58mm? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe_Silva Postado 25 Setembro 2022 Autor Denunciar Share Postado 25 Setembro 2022 7 hours ago, Medeiros123 said: Uma pergunta, o @EduA comprou um dos Basket? Serviu no Portafiltro da Rocket? Outra dúvida, o que seria exatamente esse Ridgeless no basket? Pela descrição do fabricante, é compatível sim! Até nas Rancilio Silvia que tem um porta filtro meio "raso" serve. Acredito que sirva na grande maioria. Sobre ser Ridge ou Ridgeless, segue um exemplo: https://www.thebrewratio.com/2022/02/26/baskets-of-fun-for-extraordinary-espresso/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe_Silva Postado 25 Setembro 2022 Autor Denunciar Share Postado 25 Setembro 2022 6 hours ago, CoffeNbeer said: quanto no porta filtro naked ? qual cidade Vou te chamar no Whatsapp! 4 hours ago, andersonvsala said: serve praticamente todas as gaggia de 58mm? Eu, sinceramente não sei especificar. Sei que serve nas Classic, Baby e deveria servir em todas de padrão 58mm. Mas como nunca testei eu mesmo, não tenho dar 100% de certeza. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andreas_asbeck Postado 26 Setembro 2022 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2022 se ainda estiver disponivel, eu compro como faço para entrar em contato com voce? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medeiros123 Postado 10 Outubro 2022 Denunciar Share Postado 10 Outubro 2022 Boa noite!! Ainda disponível algum? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe_Silva Postado 11 Outubro 2022 Autor Denunciar Share Postado 11 Outubro 2022 11 hours ago, Medeiros123 said: Boa noite!! Ainda disponível algum? Por hora, acabaram-se todos. Terei em alguns dias. Te mando uma msg assim que chegarem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.