Felipe_Silva Postado 31 Agosto 2022 Denunciar Share Postado 31 Agosto 2022 Moedor DF64 preto, 110v. Zero retention, mós flat de 64mm Novo na caixa. Valor 4.800,00 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dieverso Abreus Postado 31 Agosto 2022 Denunciar Share Postado 31 Agosto 2022 Esse moedor é top... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medeiros123 Postado 31 Agosto 2022 Denunciar Share Postado 31 Agosto 2022 Se fosse 220V eu pegava Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eltonaguiar Postado 31 Agosto 2022 Denunciar Share Postado 31 Agosto 2022 Boa tarde Felipe, Por favor, se necessário tem como emitir nota fiscal de venda? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe_Silva Postado 1 Setembro 2022 Autor Denunciar Share Postado 1 Setembro 2022 9 hours ago, eltonaguiar said: Boa tarde Felipe, Por favor, se necessário tem como emitir nota fiscal de venda? Obrigado Infelizmente, não tenho como emitir NF. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medeiros123 Postado 1 Setembro 2022 Denunciar Share Postado 1 Setembro 2022 Uma curiosidade, como você adquiriu esse moedor? Através de importação ou trouxe de fora na bagagem? Ainda não comprei o moedor pra usar junto com a minha Appartamento, devido a burocracia da importação eu vou terminar pegando o Fiorenzato F64E mesmo, na Outlet do Café, mas se aparecer um DF64P 220V por aqui seria bem interessante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduA Postado 5 Setembro 2022 Denunciar Share Postado 5 Setembro 2022 Esse DF64 é das versões mais novas? As mós são as padrões de fabrica? Se puder tirar uma foto da parte de cima (granulometria impressa), já dá pra ver a versão pela fonte impressa nela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe_Silva Postado 5 Setembro 2022 Autor Denunciar Share Postado 5 Setembro 2022 Pessoal, Moedor vendido e postado hoje para um amigo aqui do fórum. Obrigado pelo interesse. Mazzer também vendido e será postado amanhã. Quem ainda quiser aproveitar, tenho disponível o Sette 270wi (Acaia embutida), Gaggia Class "Tunnada", Rancilio Silvia V6 na caixa, Naked Porta Filter para Gaggia, Filtro IMS Nanotech 18gr, Taper e distribuidor Normcore. Obrigado pela confiança de todos que tem fechado as comprinhas comigo. Abcs, Felipe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas