THIAGO OLIVEIR4 Postado 1 Setembro 2022 Denunciar Share Postado 1 Setembro 2022 Caros amigos, Levei minha balança Black Mirror na mochila ligada e a balança acabou descalibrando. Alguém tem alguma sugestão de como recalibrar ? Abs,TS Enviado de meu SM-A715F usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 1 Setembro 2022 Denunciar Share Postado 1 Setembro 2022 Ou compra pesos padrão ou pode tentar com moedas. No Google você acha o peso exato por ano de emissão. Eu usaria algumas combinações de quantidade, pois a precisão deve ser de 0,1 g. Então, testaria uma moeda de 7,4 g, e duas para ver se dá 14,8. A precisão também deve variar por faixa de peso, tipo 0,1g até 100g, 0,5g até 500g etc. Cheque o manual e deve ter lá a variação admitida. No manual também deve ter a instrução da operação de calibração. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
philipurquiza Postado 2 Setembro 2022 Denunciar Share Postado 2 Setembro 2022 Tem vídeo de tutorial. Agora tem que encontrar os pesos medidas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
THIAGO OLIVEIR4 Postado 5 Setembro 2022 Autor Denunciar Share Postado 5 Setembro 2022 Obrigado pessoal. Fiz utilizando vasilhas com água pesando em outra balança. Realmente, com peso calibrado seria o ideal, mas o ótimo é o inimigo do bom.AbsEnviado de meu SM-A715F usando o Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
philipurquiza Postado 6 Setembro 2022 Denunciar Share Postado 6 Setembro 2022 17 horas atrás, THIAGO OLIVEIR4 disse: Obrigado pessoal. Fiz utilizando vasilhas com água pesando em outra balança. Realmente, com peso calibrado seria o ideal, mas o ótimo é o inimigo do bom. Abs Enviado de meu SM-A715F usando o Tapatalk Ótima ideia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas