carlos eduardo Postado 5 Março 2015 Denunciar Share Postado 5 Março 2015 Posta a foto do cantinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Lins Postado 5 Março 2015 Denunciar Share Postado 5 Março 2015 Parabéns Leandro, seja bem vindo ao clube que mais cresce no CDC (ECM Machine).Espero que a duplinha (ECM + Vário) lhe proporcione a mesma alegria que tem dado a mim. Hoje mesmo, depois de um espresso à tarde e um cappo no início da noite, estava me lembrando que, apesar de sempre gostar de café, não teria acesso de forma tão rápida à técnicas e equipamentos de ponta se não tivesse conhecido o CDC e todos os que fazem este fórum ser o que é.Boa sorte com os novos brinquedos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Marco Postado 5 Março 2015 Denunciar Share Postado 5 Março 2015 Ah claro. Gostaria de agradecer, em especial ao Alexandre, pelo belo serviço que nos presta e pela porta que abre a todos nós deste clube. Agradeço também ao Fernando Lopes, que está sempre me ajudando nas nossas empreitadas cafeeiras. Paro por aqui, porque senão daqui a pouco vira programa da Xuxa (beijo pro meu pai, pra minha mãe e pra você) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Marco Postado 5 Março 2015 Denunciar Share Postado 5 Março 2015 Segue uma foto feita agora, sem muito preparo, do cantinho. Está meio entulhado, porque tem um Fiorenzatto emprestado e uma Pavoni que é minha temporariamente. A Twin não coube na foto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Marco Postado 5 Março 2015 Denunciar Share Postado 5 Março 2015 Parabéns Leandro, seja bem vindo ao clube que mais cresce no CDC (ECM Machine). Espero que a duplinha (ECM + Vário) lhe proporcione a mesma alegria que tem dado a mim. Hoje mesmo, depois de um espresso à tarde e um cappo no início da noite, estava me lembrando que, apesar de sempre gostar de café, não teria acesso de forma tão rápidas à técnicas e equipamentos de ponta se não tivesse conhecido o CDC e todos os que fazem este fórum ser o que é. Boa sorte com os novos brinquedos. Obrigado Murilo. Já estão proporcionando sim. :-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 5 Março 2015 Denunciar Share Postado 5 Março 2015 Belo cantão! Parabéns, Leandro! E bem vindo ao Clube da ECM! Que beleza, agora tem mais alguém com uma ECM no Estado de SP. A não ser que eu tenha esquecido de alguém, creio que o Clube ECM - SP acabou de dobrar de tamanho ... pelo menos já empatamos com o Clube ECM - PE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Marco Postado 5 Março 2015 Denunciar Share Postado 5 Março 2015 Opa! Já dá pra combinar um evento de abertura do clube :-) Obrigado Cabral e que venham mais integrantes! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 5 Março 2015 Denunciar Share Postado 5 Março 2015 Opa! Vamos agitar os membros desse clube! Teremos de organizar uma mala-direta pra alcançar todos membros! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Marco Postado 5 Março 2015 Denunciar Share Postado 5 Março 2015 Falando em encontro. Aqui na minha casa já teve dois encontros do que chamamos de CdC Campinas. Presença do Mortari, Fernando e Juba no último. Foi bem legal. Queria fazer um com mais pessoas, aí de Sampa inclusive. Será que o pessoal daí anima de vir para cima do trópico? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 5 Março 2015 Denunciar Share Postado 5 Março 2015 Salve Devido a maior populaação de máquinas ECM no Rio, penso ser justo que também aqui seja a sede nacional desse clube e desde já sugiro o nosso "garoto do Rio" Carlos Eduardo como o feliz proprietário mais feliz para ocupar a presidência. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 5 Março 2015 Denunciar Share Postado 5 Março 2015 Parabéns Leandro! Cantão lindão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Postado 5 Março 2015 Denunciar Share Postado 5 Março 2015 Parabéns Leandro! Bem vindo ao Clube ECM. Ficamos felizes não só pela qualidade da máquina adquirida, como também, por mais gente para compartilhar experiências por aqui. Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 5 Março 2015 Denunciar Share Postado 5 Março 2015 CaÊ pra Presidente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 5 Março 2015 Denunciar Share Postado 5 Março 2015 Tá tudo dominado.... Cantaço, Leandro. Parabéns! Antes esperamos todos no Jamboree. Ainda mais com a ECM como uma das estações de experimentação, venham nos dar aula (máquina E moinho presentes). E iremos a Campinas sim. Quanto tivemos o encontrinho aqui em casa, pessoal de Campinas e região veio. Retribuiremos a visita agora. Caravana paulistana saindo daqui. Marcamos depois do Jamboree. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 5 Março 2015 Denunciar Share Postado 5 Março 2015 Parabens Leandro, Opa se rolar um encontro eu vou, já sei até o caminho, rsrsrssrsr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Marco Postado 6 Março 2015 Denunciar Share Postado 6 Março 2015 Obrigado pessoal! Vamos agitar este encontro ainda no primeiro semestre. :-) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Postado 12 Março 2015 Denunciar Share Postado 12 Março 2015 Recebi meu presente da ECM/Alexandre. A xícara é bem bonita e, realmente, uma sensação diferente ao beber o café. O problema agora é quem vai beber nela, eu ou a esposa, advinha ... kkkkk isso mesmo, ela. Valeu Alexandre! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Março 2015 Denunciar Share Postado 12 Março 2015 Continuo aguardando a minha... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 12 Março 2015 Denunciar Share Postado 12 Março 2015 Então é melhor esperar sentada :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 12 Março 2015 Denunciar Share Postado 12 Março 2015 acho que tb eu mereco! hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 12 Março 2015 Denunciar Share Postado 12 Março 2015 Pega uma cadeira com a Anita :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Março 2015 Denunciar Share Postado 12 Março 2015 Cadeira? É assinada? Se for, eu aceito: Ant, Panton, Barcelona, Egg, Swan... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 12 Março 2015 Denunciar Share Postado 12 Março 2015 Tá fácil, o Miyamoto, que adora comprar "coisas" , principalmente se forem caras vai importar um jogo de xícaras originais ECM duma revenda na Inglaterra (só porque lá é em Libras Esterlinas e mais caro do que da Alemanha, senão não tem graça) e vai dar um "par" pra Ana... Daí o Guilherme acorda e descobre que era só um pesadelo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Março 2015 Denunciar Share Postado 12 Março 2015 Não se esqueça do outro para para o Rus. E ele vai enviar tudo via sedex. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 14 Março 2015 Denunciar Share Postado 14 Março 2015 [emoji33] [emoji33] [emoji33] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 22 Março 2015 Denunciar Share Postado 22 Março 2015 Salve ECM Classika PID e ECM S64-Automatik prontos para o 1º Jamborre Café Brasil - SP/SP mar 2015. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 23 Março 2015 Denunciar Share Postado 23 Março 2015 Ao final do Jamboree o Alexandre estava vendo quanto café havia sido consumido e fazendo as contas a Classika preparou durante o Jamboree pelo menos 130 espressos , sem falar nos espressos moidos no hario do Igor e no Bravo . SBDU , ocupa um espaço pouco maior que uma Gaggia , mas tem desempenho de profissional Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Março 2015 Denunciar Share Postado 23 Março 2015 Tinha um Hario por lá moendo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 23 Março 2015 Denunciar Share Postado 23 Março 2015 Eu estava na estação da ECM quando o Igor chegou com um hario mini e começou a moer ensandecidamente , só em assistir a cena eu comecei a suar . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Março 2015 Denunciar Share Postado 23 Março 2015 Esse Jamboree continua me surpreendendo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.