FRibeiro Postado 23 Setembro 2022 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2022 Boa noite! Vendo máquina de café espresso Delonghi Dedica EC.680 com 2 porta filtros originais, sendo que um foi recortado para ficar sem fundo (bottomless/naked) e ele acompanha um filtro não pressurizado. Vai completa com os filtros pressurizados e o tamper original. O braço do vaporizador foi trocado pelo da Rancilio Silvia de 1 furo, que faz uma vaporização muito superior e com mais controle do que o panarello que vem com ela. A máquina está na região de Campinas SP para retirada. A máquina está em ótimo estado, usada apenas em casa. Valor: R$1150 https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2815980377-maquina-espresso-delonghi-dedica-ec680-com-2-porta-filtros-_JM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andersonvsala Postado 23 Setembro 2022 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2022 Qual o filtro usado no Naked? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FRibeiro Postado 23 Setembro 2022 Autor Denunciar Share Postado 23 Setembro 2022 Qual o filtro usado no Naked? Comprei esse filtro de fora na amazon, é um filtro duplo pra 14g Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mayronwe Postado 26 Setembro 2022 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2022 opa, tem link de algum marketplace já? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FRibeiro Postado 26 Setembro 2022 Autor Denunciar Share Postado 26 Setembro 2022 opa, tem link de algum marketplace já? Boa noite! Fiz um anúncio e adicionei o link no primeiro post Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Dumont Postado 4 Outubro 2022 Denunciar Share Postado 4 Outubro 2022 Onde encontro um Porta-filtro (bottomless/naked)? Comprei um pelo Aliexpress, mas não deu certo, ficou vazando pra todo lado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FRibeiro Postado 5 Outubro 2022 Autor Denunciar Share Postado 5 Outubro 2022 2 hours ago, Bruno Dumont said: Onde encontro um Porta-filtro (bottomless/naked)? Comprei um pelo Aliexpress, mas não deu certo, ficou vazando pra todo lado. Eu comprei um normal na autorizada da delonghi e levei num torneiro pra remover o fundo, mas me chama no privado pois talvez não seja o PF que ta fazendo vazar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoSP Postado 7 Outubro 2022 Denunciar Share Postado 7 Outubro 2022 Olá, amigo! Tem quanto tempo sua máquina? Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FRibeiro Postado 9 Outubro 2022 Autor Denunciar Share Postado 9 Outubro 2022 Olá! Eu usei ela por 1 ano, e está guardada desde o primeiro semestre do ano passado mais ou menos. Descalcifiquei e uso apenas como backup hoje em dia, geralmente quando preciso ficar sem a minha outra por alguns dias, e também para ligar de vez em quando e não ficar parada. Se quiser me manda PM que a gente conversa certinho. Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.