FRibeiro Postado 25 Setembro 2022 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2022 Boa tarde a todos! Segue abaixo diversos acessórios e peças para venda, posso fazer um anúncio pelo MercadoLivre ou entregar em mãos na região de Campinas SP. 1- Moedor original Hario Skerton. Completo com copo de vidro e tampa. Acompanha upgrade de anel estabilizador do eixo. R$200 2- Resistência nova 220V original para máquina Italian Coffee Torino de 1 grupo (VFA Express). Resistência comprada diretamente com a Italian Coffee. R$220 3- Pressostato Robertshaw para máquina de café espresso. R$200 4- Pressostato Jaeger original da máquina Italian Coffee Torino. R$180 5- Porta Filtro original VFA Expres com filtro original em excelente estado de conservação para máquinas Italian Coffee 58mm E61. As abas possuem comprimento de 27mm e 6,2mm de espessura na parte mais espessa da aba. Valor R$250 6- Manômetro duplo de pressão da caldeira e da extração em estado de novo para máquinas de café espresso. Original Italian Coffee. Valor R$250 7 - Anel de vedação de silicone novo (gaxeta) original Cafelat para máquinas de grupo padrão E61 58mm. Tenho um de 8mm e um de 8,5mm. Valor R$50 cada. 8 - Dois filtros duplo não pressurizado de 51mm. O filtro mede 52,5mm interno e o aro externo 60mm. Valor R$50 cada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
postenga Postado 26 Setembro 2022 Denunciar Share Postado 26 Setembro 2022 Amigo, tenho interesse no item 7 e no 9. Mandei mensagem privada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FRibeiro Postado 26 Setembro 2022 Autor Denunciar Share Postado 26 Setembro 2022 11 hours ago, postenga said: Amigo, tenho interesse no item 7 e no 9. Mandei mensagem privada Bom dia, respondi a sua mensagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geraldofada Postado 29 Setembro 2022 Denunciar Share Postado 29 Setembro 2022 Bom dia, tenho interesse em um item, mandei mensagem privada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tbf Postado 11 Novembro 2022 Denunciar Share Postado 11 Novembro 2022 DM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.