Ir para conteúdo

Super automática até 5k


vpd

Postagens recomendadas

Boa tarde pessoal, venho de uma Philco 20 bar e moedor ruim, como vou me mudar para um AP menor, o cantinho do café vai ficar longe da pia e vai ficar mais chato pra fazer a limpeza,etc.

 

Pensei em investir em uma super automática até uns 5k, pesquisando vi que gaggia e saeco são bem legais, se não me engano são da Philips agora né? Aí tem as da Polishop tb que as vezes entra promoção. Enfim queria pedir um top 3 aí pra eu pegar agora na Black Fraude

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, vpd disse:

Boa tarde pessoal, venho de uma Philco 20 bar e moedor ruim, como vou me mudar para um AP menor, o cantinho do café vai ficar longe da pia e vai ficar mais chato pra fazer a limpeza,etc.

 

Pensei em investir em uma super automática até uns 5k, pesquisando vi que gaggia e saeco são bem legais, se não me engano são da Philips agora né? Aí tem as da Polishop tb que as vezes entra promoção. Enfim queria pedir um top 3 aí pra eu pegar agora na Black Fraude

Boa tarde vpd,

Tenho um conhecido vendendo uma Gaggia Superautomática usada; se tiver interesse, posso passar o contato dele (mande MP).

Abç.,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, valacomum disse:

Olá.

Ano passado a Americanas chegou a anunciar a Gaggia Cadorna Prestige por 5.600, mas foi em agosto. Normalmente tenho visto ofertas melhores fora dessas datas de promoções mais chamativas.

Saudações!

Legal, ela ta 5999 na fast. Vou acompanhar se chega perto do preço que vc falou, ela é melhor que a magenta plus? No caso não preciso da parte do leite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, vpd disse:

Legal, ela ta 5999 na fast. 

 

@vpd, na página da loja da própria Gaggia está 7.900!!!

 

13 minutos atrás, vpd disse:

ela é melhor que a magenta plus? No caso não preciso da parte do leite.

 

Não conheço a qualidade da Magenta Plus, mas, sim, a Cadorna Prestige tem mais funcionalidades do que ela. E, se preparos com leite não são o foco, não valeria a pena pagar a diferença entre elas.
 

  • Agradeço 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...