reevtilian Postado 28 Setembro 2022 Denunciar Share Postado 28 Setembro 2022 Tenho um Hero S01 há algum tempo e recentemente a parte de plástico que regula os clicks se soltou da parte de metal que ele se prende e não está mais rosqueando, imagino que tenha espanado a rosca, mas não acho em nenhum lugar algo sobre ou alguma solução, no aliexpress só achei o botão de regulagem do timemore c2 e não sei se é compatível, alguém tem alguma solução ou já experienciou algo parecido? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioMO Postado 28 Setembro 2022 Denunciar Share Postado 28 Setembro 2022 Tenho um Hero S01 há algum tempo e recentemente a parte de plástico que regula os clicks se soltou da parte de metal que ele se prende e não está mais rosqueando, imagino que tenha espanado a rosca, mas não acho em nenhum lugar algo sobre ou alguma solução, no aliexpress só achei o botão de regulagem do timemore c2 e não sei se é compatível, alguém tem alguma solução ou já experienciou algo parecido?Puts... acho que do C2 não serve porque o diâmetro é um pouco diferente e mesmo se fosse igual, o padrão de rosca é diferente. Uma alternativa seria tentar imprimir uma cópia em 3d, mas não sei se valeria o custo...Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas