RaizerCafésEspeciais Postado 4 Outubro 2022 Denunciar Share Postado 4 Outubro 2022 Boenas, Estou vendendo um moedor Icafilas, regulagem na cabeça, com 60 clicks por volta, sendo 5 voltas, (300 regulagens) precisão de 16.66mm mós de 40mm, grip de silicone, manete de madeira, capacidade de 30g, muito superior ao timemore c2-3, comparável ao kingrinder e 1zpresso jmax. Valor R$ 480,00 + frete. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2831964658-moedor-de-cafe-icafilas-_JM Obs: Podemos negociar por fora do ML tendo em vista fretes mais baratos e rápidos. Whatsapp 47 9990-6666. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioMO Postado 4 Outubro 2022 Denunciar Share Postado 4 Outubro 2022 Boenas, Estou vendendo um moedor Icafilas, regulagem na cabeça, com 60 clicks por volta, sendo 5 voltas, (300 regulagens) precisão de 16.66mm mós de 40mm, grip de silicone, manete de madeira, capacidade de 30g, muito superior ao timemore c2-3, comparável ao kingrinder e 1zpresso jmax. Valor R$ 660,00 + frete. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2831964658-moedor-de-cafe-icafilas-_JM Obs: Podemos negociar por fora do ML tendo em vista fretes mais baratos e rápidos. Whatsapp 47 9990-6666. Olá Alexis. Tudo bem?Você testou?Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheuz Postado 6 Outubro 2022 Denunciar Share Postado 6 Outubro 2022 Boa tarde gostaria de saber mais sobre ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RaizerCafésEspeciais Postado 11 Outubro 2022 Autor Denunciar Share Postado 11 Outubro 2022 Disponível Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioMO Postado 11 Outubro 2022 Denunciar Share Postado 11 Outubro 2022 1 hora atrás, Alexis Raizer disse: Disponível @Alexis Raizer Você testou?? Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RaizerCafésEspeciais Postado 12 Outubro 2022 Autor Denunciar Share Postado 12 Outubro 2022 Não seria aqui o local mais adequado para tecer comentários e review, em suma, o moedor é muito bom para a faixa de preço, mói rápido, tem um bom grip e ajustes fáceis. Em relação a moagem e regulagens, tem um resultado mediano na moagem e menos ajustes efetivos do que eu esperava, mas cumpre com o que se propõe no manual. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioMO Postado 12 Outubro 2022 Denunciar Share Postado 12 Outubro 2022 Não seria aqui o local mais adequado para tecer comentários e review, em suma, o moedor é muito bom para a faixa de preço, mói rápido, tem um bom grip e ajustes fáceis. Em relação a moagem e regulagens, tem um resultado mediano na moagem e menos ajustes efetivos do que eu esperava, mas cumpre com o que se propõe no manual. Legal! ValeuEnviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RaizerCafésEspeciais Postado 14 Novembro 2022 Autor Denunciar Share Postado 14 Novembro 2022 Disponível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.