gustavocoffee Postado 7 Março 2016 Denunciar Share Postado 7 Março 2016 Em grandes redes, pra mim é o Prima Qualita. Porém, ainda fica longe dos especiais encontrados em lojas gourmets. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hélio Nascimento Postado 16 Maio 2016 Denunciar Share Postado 16 Maio 2016 Minha opinião, Melhor café de supermercado pra mim: Café Faraó, pois os grãos são 100% Arábica, torra é Média e a bebida é dura. Na classificação de "Supermercado" esse pra mim é o melhor, pois a maioria nem fala qual tipo de café usa (Geralmente Conilon), a torra é Very Dark Roast e a bebida Rio Zona. See you later! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Vieira Postado 19 Maio 2016 Denunciar Share Postado 19 Maio 2016 Nas redes Carrefour, Pão de Açúcar e Walmart de alguns estados dá para achar o Ouro de Kaffa. É um café com origem em Campestre/MG, 100% Arábica, com torra média. Há duas apresentações de café em grão em embalagem de 500g: Superior e Gourmet. Informações adicionais sobre a origem e os produtos podem ser encontrados no site institucional da fazenda http://santanaestatecoffee.com.br/pt/ e na loja virtual http://ourodekaffa.com.br/ Espero que as informações contribuam com o tópico. Abraços a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbata Postado 5 Junho 2016 Denunciar Share Postado 5 Junho 2016 Só por curiosidade hoje olhando os cafés em grão no mercado, a 3 corações estava com torra "fresca". E vejam que o prazo de validade até bem curto de 6 meses, diferente de alguns que colocam prazo de até 2 anos. Porém ainda peca em não informar na embalagem se o grão é arábica ou robusta. O preço estava em R$ 49,00 para embalagem de 1kg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 5 Junho 2016 Denunciar Share Postado 5 Junho 2016 se não informa, certamente tem das duas variedades. Não iam deixar de fazer propaganda de 100% arábica, por mais medíocre que fosse o grão. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seiti Postado 6 Junho 2016 Denunciar Share Postado 6 Junho 2016 Num mercado da Liberdade (Azuki) achei o Mitsuo Nakao, com torra de um mês. Tava com preço bom, menos de 20. Apesar de indicado para Espresso (torra mais escura) ficou muito boa no Aero. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo_979 Postado 19 Junho 2016 Denunciar Share Postado 19 Junho 2016 No supermercado Festival em Curitiba tem o Café Atributo, de produtor do interior do Paraná. Comprei numa emergência, fiquei sem e não havia tempo para comprar em um local especializado. Torra com 1 mês, por 19 reais o pacote de 500 gramas achei excelente bebida. Comprarei novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo D. Postado 14 Julho 2016 Denunciar Share Postado 14 Julho 2016 Meu café de supermercado é o Pessegueiro. Tô começando agora a me preocupar mais com meu café e ele tem sido um ótimo começo para minhas experimentações. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leligo Postado 24 Agosto 2016 Denunciar Share Postado 24 Agosto 2016 hoje experimentei o Café Leão da Coca-cola. Não tem data de torra e a validade é de 1 ano. A embalagem informa que os grãos são 100% arábica e a torra é super escura, na aeropress ficou bebível. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christoffer Lemos Postado 6 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 6 Setembro 2016 hoje experimentei o Café Leão da Coca-cola. Não tem data de torra e a validade é de 1 ano. A embalagem informa que os grãos são 100% arábica e a torra é super escura, na aeropress ficou bebível. Leligo, em qual supermercado você encontrou o café Leão??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 7 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 7 Setembro 2016 eu comprei aqui pra casa também, mas é a minha mulher que toma. Tem duas opções de torra. Eu comprei a média (a outra é escura).Perguntei agora se ela achou melhor do que o Melitta regiões e ela disse que sim. Se a opinião é confiável não sei dizer. Ela faz na prensa francesa, de qualquer jeito. No Rio, o Zona Sul vende. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leligo Postado 8 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 8 Setembro 2016 Leligo, em qual supermercado você encontrou o café Leão???No Zona Sul da praça General Osório. Enviado de meu GT-I9515L usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dartagnan Postado 18 Setembro 2016 Denunciar Share Postado 18 Setembro 2016 Em grandes redes, pra mim é o Prima Qualita. Porém, ainda fica longe dos especiais encontrados em lojas gourmets. Fiquei de experimentar este. O preço tava bem atraente pra 1kg no Pão de Açúcar....paguei quase os mesmos 30 reais em 500g do Octavio Café. Na próxima, vai ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Alvarez Postado 17 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 17 Novembro 2016 É possível comprar o café Leão pela internet. http://cafeleao.cafestore.com.br/lista/14/nossos+cafes/t/10/t/10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa Postado 17 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 17 Novembro 2016 Boa tarde, dos que conheço com certeza é o COOXUPE PRIMA QUALITÁ. Já foi citado acima; para comprar no mercado é o melhor custo beneficio disparado; porem para quem está acostumado com alto padrão aí é descer de patamar certamente; é igual tomar Skol depois de tomar uma IPA especial com certeza. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcão Postado 18 Abril 2017 Denunciar Share Postado 18 Abril 2017 Bom, destes de "mercado", não gastem seu precioso dinheirinho com um tal de "Café Brasileiro" Tutta Crema, resolvi experimentar um dia destes, mas é extremamente difícil encontrar uma moagem adequada pra este grão utilizando um filtro despressurizado, simplesmente foi "jogar dinheiro fora" 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TAMORIM Postado 6 Maio 2017 Denunciar Share Postado 6 Maio 2017 Aqui no Rio: Prezunic, mundial, carrefour e Guanabara não tem em grãos. No Prezunic até tem uns melhorizinhos torrados/moídos que são uns da Delta e Baggio. Mas nunca os experimentei. No pão de açúcar tem esses: Grão Melitta Spresso Café do Ponto Pilão Prima Qualitá Torrado/moído Santo Grão Astro café Octavio café Segafredo Cafe giro Prima Qualitá Orfeu Juan Valdez Cafe Toledo Bravo café Cafe leão Delta Colômbia Illy café Fora os comuns que tem em todo mercado. Alguém já usou o Prima Qualitá, Delta ou o Baggio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas