Ir para conteúdo

Xicaras e copos Zwilling


Djalma Rosim

Postagens recomendadas

Pessoal, boa tarde!

Comprei minha primeira cafeteira de expresso uma Oster Xpert Perfect Brew e agora pretendo comprar alguns acessórios, começando pelas xicaras e copos.

Vcs acham que vale a pena investir em copos de parede dupla da Zwilling? Vi que há uma diferença grande de preço para outras opções no mercado, sabem me dizer se tem um motivo que justifique a escolha? Vcs me indicariam outras opções, por favor? Devo comprar com volume de 80ml ou o ideal para expresso seria outro volume?

Quanto a xicaras para LatteArt. Alguma indicação de marca/modelo/tamanho, por favor?

Desde já agradeço se puderem me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Independente de marca, é importante levar em consideração a distância das bordas internas quando duas xícaras estão lado a lado, sob o porta filtro. Mesmo que, nominalmente, os bicos do porta filtro estejam sobre as duas xícaras, em alguns casos, quando a extração sai lentamente, o fluxo “dobra” para trás e não cai bem dentro das xícaras. 

Isso está acontecendo com o meu par de Bugattis, usando uma Rancilio Silvia. Preciso monitorar atentamente toda a extração.

Ontem quebrei uma Zwilling e não poderei opinar sobre elas, até que compre outro conjunto igual (se encontrar).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, ivoesazevedo disse:

Independente de marca, é importante levar em consideração a distância das bordas internas quando duas xícaras estão lado a lado, sob o porta filtro. Mesmo que, nominalmente, os bicos do porta filtro estejam sobre as duas xícaras, em alguns casos, quando a extração sai lentamente, o fluxo “dobra” para trás e não cai bem dentro das xícaras. 

Isso está acontecendo com o meu par de Bugattis, usando uma Rancilio Silvia. Preciso monitorar atentamente toda a extração.

Ontem quebrei uma Zwilling e não poderei opinar sobre elas, até que compre outro conjunto igual (se encontrar).

 

Muito obrigado Ivo. Vou me atentar nos detalhes que vc citou....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

to vendo de comprar um no aliexpress. gostei bastante da marca, materiais de altíssima qualidade.

aqui, se ajudar: https://pt.aliexpress.com/item/1005004744033463.html?spm=a2g0o.cart.0.0.3d117f06WdY26v&mp=1&gatewayAdapt=glo2bra

 

sobre esses da zwiling, aonde vc pensou em comprar aqui no Brasil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...