Ir para conteúdo

chaleira elétrica chinesa aliexpress


chiknitos

Postagens recomendadas

Navegando pelos equipamentos de cafés do aliExpress me deparei com uma chaleira elétrica que aparenta ser bem interessante e com preço bastante convidativo. Gostaria de saber se alguém já comprou? e oq acham dela, se tem funcionalidades parecidas com a da brewista. link da chaleira abaixo. obrigado.

https://pt.aliexpress.com/item/1005002418086529.html

Hbcb35c13db1f478ab8086db3478e3ada8.thumb.png.333fe5997f81b9845bf991328e8c0d2d.pngchaleira.thumb.png.c73deba86cb7d937700d1f27f4723164.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja namorei algumas chaleiras dessas no aliexpress, a maior dificuldade que eu percebi foi pra achar em 110v, tirando isso tem muitas com comentários positivos inclusive de compradores brasileiros. Não sei quanto a precisão de temperatura, mas se parar pra pensar que com esse valor você compra uma simples aqui no BR, que só faz ferver a água e nada mais, acho que vale a pena sim. O único pé atras de verdade é caso dê algum problema, aí tem que ser criativo pra conseguir consertar aqui, mas acredito que isso vale pra qualquer modelo importado.

Esse anúncio que você enviou me parece bem interessante, tem em 110v, várias opções de cores e acabamentos, muitos comentários positivos inclusive de brasileiros, quase nao tem negativos, e os que tem são quase irrelevantes, e o vendedor tem muitas vendas e boas avaliações. Enfim, eu arriscaria fácil. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...