Solemon Postado 5 Novembro 2022 Denunciar Share Postado 5 Novembro 2022 Olá a todos.A loja Via Inox da Tramontina está com preços promocionais na linha Breville. Cafeteira por R$ 3037, sem moedor, e R$ 4166, com moedor. Moedor Breville a R$ 1408. Valor a vista. https://www.viainox.com/produto/cafeteira-em-aco-inox-127v-express-tramontina-by-breville-102 https://www.viainox.com/produto/cafeteira-eletrica-em-aco-inox-com-moedor-127v-tramontina-by-breville-express-pro-19 https://www.viainox.com/produto/moedor-de-cafe-aco-inox-127v-tramontina-express-by-breville-946 Enviado de meu M2012K11AG usando o Tapatalk 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaroberth Postado 6 Novembro 2022 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2022 O moedor está com um ótimo preçoSent from my SM-F415F using Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robinho Postado 7 Novembro 2022 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2022 Comprei uma lixeira para bater borra e detergente, também estavam com desconto 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lemoscaio Postado 24 Novembro 2022 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2022 Tô bem tentado a pegar a Breville com moedor de R$4166. Não vejo esse preço há um bom tempo... Não sei se eu que não prestei atenção e tô indo só pelo impulso. Tô no cagaço hahahah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pirovani. Postado 27 Novembro 2022 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2022 Uau! Os melhores preços que já vi dessas máquinas e parece que o site é de confiança!! Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaroberth Postado 28 Novembro 2022 Denunciar Share Postado 28 Novembro 2022 Uau! Os melhores preços que já vi dessas máquinas e parece que o site é de confiança!! Enviado de meu SM-G9600 usando o TapatalkTotalmente tranquiloComprei o moedor a algumas semanas atrás, chegou certinhoSó não mandaram o rastreio, mas consegui rastrear passando o CPF e o código da nota fiscal no site da gologSent from my SM-F415F using Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eldermarco Postado 28 Novembro 2022 Denunciar Share Postado 28 Novembro 2022 Se não me falha a memória, eles são revendedores autorizados da Tramontina. A loja é de confiança e eu gostei bastante do atendimento. Não encontrei um preço tão bom quanto esse no histórico. Ao menos o histórico de 6 meses atrás. O site tinha um prazo de entrega de 25 dias úteis e eu liguei para eles avisando que eu teria problemas devido as minhas férias. Atenderam prontamente e enviaram a máquina e o moedor no dia seguinte. Chegou bem antes das minhas férias e eu já tive a oportunidade de perder quase dois pacotes aprendendo a regular a máquina. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lemoscaio Postado 29 Novembro 2022 Denunciar Share Postado 29 Novembro 2022 16 horas atrás, eldermarco disse: Se não me falha a memória, eles são revendedores autorizados da Tramontina. A loja é de confiança e eu gostei bastante do atendimento. Não encontrei um preço tão bom quanto esse no histórico. Ao menos o histórico de 6 meses atrás. O site tinha um prazo de entrega de 25 dias úteis e eu liguei para eles avisando que eu teria problemas devido as minhas férias. Atenderam prontamente e enviaram a máquina e o moedor no dia seguinte. Chegou bem antes das minhas férias e eu já tive a oportunidade de perder quase dois pacotes aprendendo a regular a máquina. A última vez que vi promoção boa dessa máquina depois do aumento absurdo de preço foi acho que em 2020 que ela ficou 3 mil e eu não comprei. Mas foi um preço que surgiu do nada e vi no Promobit se não me engano. Me arrependo demais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eldermarco Postado 29 Novembro 2022 Denunciar Share Postado 29 Novembro 2022 16 minutos atrás, lemoscaio disse: A última vez que vi promoção boa dessa máquina depois do aumento absurdo de preço foi acho que em 2020 que ela ficou 3 mil e eu não comprei. Mas foi um preço que surgiu do nada e vi no Promobit se não me engano. Me arrependo demais Pois é, eu acho que dei sorte. Perto da minha decisão de sair das máquinas de café expresso e evoluir com cafés especiais eu encontrei uma promoção muito boa. Fiquei satisfeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pirovani. Postado 29 Novembro 2022 Denunciar Share Postado 29 Novembro 2022 Fiz a compra hoje da máquina sem o moedor graças a esse tópico. Agradeço a vocês pois estava de olho nessa máquina a muito tempo e nunca achava um valor que valesse a pena Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pirovani. Postado 14 Dezembro 2022 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2022 Olá a todos.A loja Via Inox da Tramontina está com preços promocionais na linha Breville. Cafeteira por R$ 3037, sem moedor, e R$ 4166, com moedor. Moedor Breville a R$ 1408. Valor a vista. https://www.viainox.com/produto/cafeteira-em-aco-inox-127v-express-tramontina-by-breville-102 https://www.viainox.com/produto/cafeteira-eletrica-em-aco-inox-com-moedor-127v-tramontina-by-breville-express-pro-19 https://www.viainox.com/produto/moedor-de-cafe-aco-inox-127v-tramontina-express-by-breville-946 Enviado de meu M2012K11AG usando o Tapatalk Gostaria de agradecer imensamente por essa postagem. Minha máquina chegou na semana passada e já estou me divertindo / apanhando dela. Realizei um sonho! Muito obrigado querido Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Solemon Postado 14 Dezembro 2022 Autor Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2022 Gostaria de agradecer imensamente por essa postagem. Minha máquina chegou na semana passada e já estou me divertindo / apanhando dela. Realizei um sonho! Muito obrigado querido Enviado de meu SM-G9600 usando o TapatalkEu fiquei, por um tempo curto, acompanhando intensamente a variação de preço dessa máquina. Foi o melhor valor que achei, melhor até que de muitos anúncios de máquinas usadas. Foi uma ótima oportunidade.Eu cheguei a boletar, mas acabei com uma Gaggia, também em um preço muito bom (mas era peça única, então não teve como socializar).Fico feliz em ter ajudado. Aproveite!Enviado de meu M2012K11AG usando o Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eldermarco Postado 14 Dezembro 2022 Denunciar Share Postado 14 Dezembro 2022 8 horas atrás, pirovani. disse: Gostaria de agradecer imensamente por essa postagem. Minha máquina chegou na semana passada e já estou me divertindo / apanhando dela. Realizei um sonho! Muito obrigado querido Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk Eu também apanhei bastante da minha tentando acertar a moagem. Na verdade, ainda continuo apanhando, mas um pouco menos rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas