Ir para conteúdo

Produtos Breville - Loja Via Inox


Solemon

Postagens recomendadas

Olá a todos.

A loja Via Inox da Tramontina está com preços promocionais na linha Breville. Cafeteira por R$ 3037, sem moedor, e R$ 4166, com moedor. Moedor Breville a R$ 1408. Valor a vista.

 

https://www.viainox.com/produto/cafeteira-em-aco-inox-127v-express-tramontina-by-breville-102

 

https://www.viainox.com/produto/cafeteira-eletrica-em-aco-inox-com-moedor-127v-tramontina-by-breville-express-pro-19

 

https://www.viainox.com/produto/moedor-de-cafe-aco-inox-127v-tramontina-express-by-breville-946

 

Enviado de meu M2012K11AG usando o Tapatalk

 

 

  • Curtir 7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
Uau! Os melhores preços que já vi dessas máquinas e parece que o site é de confiança!!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk


Totalmente tranquilo
Comprei o moedor a algumas semanas atrás, chegou certinho
Só não mandaram o rastreio, mas consegui rastrear passando o CPF e o código da nota fiscal no site da golog

Sent from my SM-F415F using Tapatalk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me falha a memória, eles são revendedores autorizados da Tramontina. A loja é de confiança e eu gostei bastante do atendimento. Não encontrei um preço tão bom quanto esse no histórico. Ao menos o histórico de 6 meses atrás. O site tinha um prazo de entrega de 25 dias úteis e eu liguei para eles avisando que eu teria problemas devido as minhas férias. Atenderam prontamente e enviaram a máquina e o moedor no dia seguinte. Chegou bem antes das minhas férias e eu já tive a oportunidade de perder quase dois pacotes aprendendo a regular a máquina. :D

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, eldermarco disse:

Se não me falha a memória, eles são revendedores autorizados da Tramontina. A loja é de confiança e eu gostei bastante do atendimento. Não encontrei um preço tão bom quanto esse no histórico. Ao menos o histórico de 6 meses atrás. O site tinha um prazo de entrega de 25 dias úteis e eu liguei para eles avisando que eu teria problemas devido as minhas férias. Atenderam prontamente e enviaram a máquina e o moedor no dia seguinte. Chegou bem antes das minhas férias e eu já tive a oportunidade de perder quase dois pacotes aprendendo a regular a máquina. :D

A última vez que vi promoção boa dessa máquina depois do aumento absurdo de preço foi acho que em 2020 que ela ficou 3 mil e eu não comprei. Mas foi um preço que surgiu do nada e vi no Promobit se não me engano. Me arrependo demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, lemoscaio disse:

A última vez que vi promoção boa dessa máquina depois do aumento absurdo de preço foi acho que em 2020 que ela ficou 3 mil e eu não comprei. Mas foi um preço que surgiu do nada e vi no Promobit se não me engano. Me arrependo demais

Pois é, eu acho que dei sorte. Perto da minha decisão de sair das máquinas de café expresso e evoluir com cafés especiais eu encontrei uma promoção muito boa. Fiquei satisfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz a compra hoje da máquina sem o moedor graças a esse tópico. Agradeço a vocês pois estava de olho nessa máquina a muito tempo e nunca achava um valor que valesse a pena

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Olá a todos.
A loja Via Inox da Tramontina está com preços promocionais na linha Breville. Cafeteira por R$ 3037, sem moedor, e R$ 4166, com moedor. Moedor Breville a R$ 1408. Valor a vista.
 
https://www.viainox.com/produto/cafeteira-em-aco-inox-127v-express-tramontina-by-breville-102
 
https://www.viainox.com/produto/cafeteira-eletrica-em-aco-inox-com-moedor-127v-tramontina-by-breville-express-pro-19
 
https://www.viainox.com/produto/moedor-de-cafe-aco-inox-127v-tramontina-express-by-breville-946
 
Enviado de meu M2012K11AG usando o Tapatalk
 
 
Gostaria de agradecer imensamente por essa postagem. Minha máquina chegou na semana passada e já estou me divertindo / apanhando dela. Realizei um sonho! Muito obrigado querido
Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de agradecer imensamente por essa postagem. Minha máquina chegou na semana passada e já estou me divertindo / apanhando dela. Realizei um sonho! Muito obrigado querido
Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Eu fiquei, por um tempo curto, acompanhando intensamente a variação de preço dessa máquina. Foi o melhor valor que achei, melhor até que de muitos anúncios de máquinas usadas. Foi uma ótima oportunidade.

Eu cheguei a boletar, mas acabei com uma Gaggia, também em um preço muito bom (mas era peça única, então não teve como socializar).

Fico feliz em ter ajudado. Aproveite!

Enviado de meu M2012K11AG usando o Tapatalk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, pirovani. disse:

Gostaria de agradecer imensamente por essa postagem. Minha máquina chegou na semana passada e já estou me divertindo / apanhando dela. Realizei um sonho! Muito obrigado querido
Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Eu também apanhei bastante da minha tentando acertar a moagem. Na verdade, ainda continuo apanhando, mas um pouco menos rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...