Jose Alexandre Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 nada mal mesmo. o pessoal está empenhado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 22 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2014 Tó em fase de recuperação. O leitissimo não deu certo mais (mas continua o leite mais gostoso) e a nova Motta de 500 mL precisa de uma técnica diferente. Logo vou postar fotos de novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 23 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Novembro 2014 Acho que o pessoal do cdc manda melhor https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpf1/v/t1.0-9/10635749_767272816686485_5809245002065679646_n.jpg?oh=424f9fc576d3b1b5b7b78218c98211a3&oe=551F3645&__gda__=1427000367_271b3c0273a0678f88eef20125bb3169 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 23 Novembro 2014 Tiramos de letra no latte, nos pães, na mesa colorida... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deivid Keler Postado 24 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 Se eu estiver postando demais me repreendam ok? Rs Tentei fazer aquela roseta com coracao na ponta!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 24 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 Deivid, excelente! E postagem nunca é demais! Só recomendo diminuir o tamanho da foto, seja na hora de bater (eu tiro com a menor resolução do cel, 640x480, aí fica num tamanho bom) ou diminuindo com programas que foram comentados por aqui já. Fica mais fácil de ver pelo cel e cabe a xícara na tela quando no computador =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deivid Keler Postado 24 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 Entao, eu tiro a foto no celular, e hospedo no imgur, nao uso computador, dai eu nao tenho opcao de resolucao! Vou tentar resolver esse problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel.H Postado 24 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 Deivid, teu celular é Android? Se for procura por AVG Image Shrinker na play store. Funciona legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deivid Keler Postado 24 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 Meu celular é IOS, procurei esse app na appstore mas não tinha! =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 24 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 Deivid, se tira no cel melhor ainda, é só ajustar a resolução do cel na hora da foto. Como eu disse, tiro em 640x480 e fica ideal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 24 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 Não precisa redimensionar, é só pegar o link da imagem em tamanho Medium ou Large no imgur. Ou então acrescentar a letra "m" ou "l" no nome da imagem antes da extensão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deivid Keler Postado 24 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 A dica do Santiago deu certinho, ja editei la! Muito obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2014 Agora ficou boa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner freitas Postado 25 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 25 Novembro 2014 Prefiro maior um bocadim Miyamoto....kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 25 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 25 Novembro 2014 Com final "l", a foto fica assim: 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deivid Keler Postado 28 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 28 Novembro 2014 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trosk Postado 28 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 28 Novembro 2014 homenagem ao Chaves. Descanse em paz. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trosk Postado 2 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2014 e aí sumidos, onde estão os lattes?...alguns que eu fiz quando tive uns momentos de raro de sossego... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 2 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2014 Fala trosk! Muito legal seus desenhos. Faz um em homenagem ao Chaves que é sucesso garantido!! Comprei um fardo de Leitíssimo (o último) no supermercado, então vou voltar a ativa logo mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 2 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2014 Só pra não deixar o Trosk sozinho 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 2 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2014 Fala trosk! Muito legal seus desenhos. Faz um em homenagem ao Chaves que é sucesso garantido!! Mas ele fez Samps.. Tá logo ali em cima ó.. Muito bacana por sinal.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 2 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2014 VIXI! Myamotei e tive tilt de memória. Tinha até dado Curtir já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deivid Keler Postado 2 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2014 Marcia vc eh mto fera Mas acho que vc poderia homozeneizar o cafe dentro da xicara antes de por o leite! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deivid Keler Postado 2 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2014 Fala galera, alguem pode me ajudar To tentando fazer um coracao, mas sempre a parte de baixo sai estranho! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 2 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2014 Acho que tá passando o "fio" muito grosso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juba Postado 2 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2014 Eu também tentei um coração Deivid. Ainda estou apanhando da vaporização (ficam bolhas), mas o pouring é muito mais difícil pra mim. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deivid Keler Postado 2 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2014 Entao, se eu pasdo o fio mais fino fica uma bola com um risquinho fininho!! Amanha posto um pra mostrar!! Vou ver uns videos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 3 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2014 Só pra não deixar o Trosk sozinho Márcia a primeira ficou bem falocêntrica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 3 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2014 hehehe ZA vê "coiso" em tudo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 3 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 3 Dezembro 2014 Bolhudo abstrato sem compromisso (saiu sem querer... ): Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas