Marcia Postado 27 Fevereiro 2015 Denunciar Share Postado 27 Fevereiro 2015 Ahh que fofinha!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deivid Keler Postado 7 Março 2015 Denunciar Share Postado 7 Março 2015 Olá gente! Mais uma vez queria a ajuda de vcs! Alguem sabe me dizer qual é a pitcher que o Ryan Soeder usa nesses videos da howcast e por acaso a marca das xicaras?? E pra agregar ao topico uma rosetta num estilo classico 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 7 Março 2015 Denunciar Share Postado 7 Março 2015 Não sei com precisão qual eh a pitcher, mas parece muito com uma Rattleware de 350ml. Quanto a xícara não faço a mínima ideia. Belo latte art! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 7 Março 2015 Denunciar Share Postado 7 Março 2015 Eu também chutaria a Ratteware. Tenho uma e gosto bastante. Xícara, x. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 8 Março 2015 Denunciar Share Postado 8 Março 2015 Muito bom em David.. ficou linda a Rosetta.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 8 Março 2015 Denunciar Share Postado 8 Março 2015 Esse cara é bom. O básico muito bem feito. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 10 Março 2015 Denunciar Share Postado 10 Março 2015 Muito bom esse cara... mas você falar que é "básico" me deixou meio que deprimido com meus feitos latte-artísticos... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 11 Março 2015 Denunciar Share Postado 11 Março 2015 Eu estou começando a ficar consistente em fazer latte art meia-boca. Usei o leite semi-desnatado que tinha, já que o Leitíssimo e o Santa Clara B (não UHT) tinham acabado, o que deixou um pouquinho mais difícil acertar a textura. Filtro duplo, 19g de Ninho de Águia, duas xícaras de 150-160ml, leite vaporizado individualmente. 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Março 2015 Denunciar Share Postado 11 Março 2015 Ainda bem que este moço ainda está no reino do latte meia-boca... Deus nos ajude quando ele entrar no reino dos profissionais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 11 Março 2015 Denunciar Share Postado 11 Março 2015 Rodrigo, se faltar os preferidos, e se aí tiver, testa o Shefa integral. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weiler Postado 11 Março 2015 Denunciar Share Postado 11 Março 2015 Estou na luta para tentar acertar uma rosetta dessas no dia que minha mãe me visitar. A propósito, Rodrigoks, as suas ficaram ótimas. Atualmente, mal consigo fazer um coração espumento....kkk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 11 Março 2015 Denunciar Share Postado 11 Março 2015 Obrigado, mas não é roseta, é tulipa. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 11 Março 2015 Denunciar Share Postado 11 Março 2015 Rodrigo, se faltar os preferidos, e se aí tiver, testa o Shefa integral. Aqui não tem Shefa. Os que citei não costumam faltar no super, eu que esqueci de comprar. Interessante que o Leite Integral não UHT parece dar uma textura melhor pra latte art. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Março 2015 Denunciar Share Postado 11 Março 2015 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 11 Março 2015 Denunciar Share Postado 11 Março 2015 Boa Rodrigo,, Inveja Branca, pode ter certeza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weiler Postado 12 Março 2015 Denunciar Share Postado 12 Março 2015 Minha mãe consegue ver um coração aqui. Fiz questão de deixar registrado porque em breve terei a satisfação de mostrar minha evolução. Abs. 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weiler Postado 12 Março 2015 Denunciar Share Postado 12 Março 2015 Replicou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 12 Março 2015 Denunciar Share Postado 12 Março 2015 Mãe é mãe. (paca é paca) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 12 Março 2015 Denunciar Share Postado 12 Março 2015 Eu vejo um esquilo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 12 Março 2015 Denunciar Share Postado 12 Março 2015 Eu vejo gente morta.. Com que freqüência? O tempo todo.. [emoji16] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deivid Keler Postado 12 Março 2015 Denunciar Share Postado 12 Março 2015 Nossa Rodrigo esta muito boa sua tulipa! Qual pitcher tem usado? Parabens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 12 Março 2015 Denunciar Share Postado 12 Março 2015 Kkkk Miya, eu ia fazer essa piada, mas achei infame demais e desisti! kkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weiler Postado 12 Março 2015 Denunciar Share Postado 12 Março 2015 Mãe é mãe. (paca é paca) Menino é menino, e macaco é macaco. Já dizia a sabedoria do Falcão....kkk Eu vejo um esquilo Nem com amor de mãe, mas ok! Eu vejo gente morta.. Com que freqüência? O tempo todo.. [emoji16] Shame on you! Kkkk Miya, eu ia fazer essa piada, mas achei infame demais e desisti! kkkk Ainda bem, senão eu ia "lançá uma mardição noçê" Voltarei com algo melhor na próxima.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 13 Março 2015 Denunciar Share Postado 13 Março 2015 Um Motta, Deivid. Só acho que não é tanto o recipiente, mas sim a prática. A Elektra ajuda, claro, mas demorei um bom tempo até dominá-la plenamente. Mesma coisa a leiteira diferente. E pra quem não entendeu a piada porque é muito novo ou porque tá ficando velho e já tá ouvindo a chamada do tio Al, lá vai: https://www.youtube.com/watch?v=f_Tfpfn4M2w 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deivid Keler Postado 13 Março 2015 Denunciar Share Postado 13 Março 2015 Me inspirei na tulipa do Rodrigo e tentei fazer uma tbm!! 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 14 Março 2015 Denunciar Share Postado 14 Março 2015 Muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 14 Março 2015 Denunciar Share Postado 14 Março 2015 Melhor parte é o final, quando ele faz um sinal de mais ou menos. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 14 Março 2015 Denunciar Share Postado 14 Março 2015 soou como esnobada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 14 Março 2015 Denunciar Share Postado 14 Março 2015 Pra mim pareceu que ele deve ser tímido, e tá com cara de constrangido. De repente alguma delas não agradou os padrões dele... ou a pessoa que filmou gerou muita pressão com expectativas... Se fez pra esnobar ou não, não sei, mas que o "mais ou menos" teve o mesmo efeito do Rodrigóquis falar que aquele asiático faz o "básico bem feito", isso teve... foi desconcertante. De novo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 15 Março 2015 Denunciar Share Postado 15 Março 2015 Antes de colocar a culpa na máquina, vejam isto: 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas