Alexandre Rodrigues Postado 8 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2015 Café de ontem a noite 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 8 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2015 O segundo latte art na mesma vaporização.. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juba Postado 12 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 12 Novembro 2015 Tentando voltar ao "básico"... coração que sempre acho difícil fazer, mas realmente parece ser o mais fácil, praticamente não tem que mexer o pitcher, só despejar parado: Ps: ignorem a toalha toda suja hehe 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 12 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 12 Novembro 2015 Depois de mais de mês sem fazer um cappuccino. Hoje resolvi me presentear com um chocolate quente. 100% cacau e leite. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandreborelli Postado 12 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 12 Novembro 2015 A galera está arrebentando.. Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 13 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 13 Novembro 2015 Compartilhando alguns desses dias: 16 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 13 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 13 Novembro 2015 Arrasou!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandreborelli Postado 13 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 13 Novembro 2015 Muito bom Márcia.. Muito bom.. Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juba Postado 19 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 19 Novembro 2015 Márcia sempre top! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aurélio Penna Postado 30 Novembro 2015 Denunciar Share Postado 30 Novembro 2015 Pô, muito bom márcia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthurdmj Postado 1 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 1 Dezembro 2015 putz, to encantado com o creme que faz na FP, passei a fazer depois que vi um vídeo acho que aqui mesmo nesse tópico, nunca mais sujei o bico de vapor da minha máquina. Valeu ai, para quem postou o vídeo, impressionante como fica perfeito e o melhor, rápido, facil e sem sujeira. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 1 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 1 Dezembro 2015 O sabor é diferente (mais gostoso no vapor), mas dá certo sim. Gosto gosto da french para bebidas geladas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 1 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 1 Dezembro 2015 Não tá no nível do dos colegas mas ficou apresentável. Já perdendo um pouco a mão pq praticamente cortei leite da dieta. 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 4 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 4 Dezembro 2015 Mais um Latte Art 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 4 Dezembro 2015 Denunciar Share Postado 4 Dezembro 2015 Nossa, fã é coisa que quase não tenho aqui no tópico,, acho que meus latte art não estão agradando,, vou tentar melhorar.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Mendonça Postado 1 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 1 Janeiro 2016 Um dos meus melhores leites. Temperatura certa. 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 1 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 1 Janeiro 2016 A textura parece bacana mesmo! Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 3 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 3 Janeiro 2016 Latte de hoje, vaporizado e extraído na Fiamminha pidada. 11 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galttar Postado 3 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 3 Janeiro 2016 A Marcia é campeã em Latte Art! Parabéns. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 6 Janeiro 2016 Denunciar Share Postado 6 Janeiro 2016 Marcinha é a campeã mesmo, esses cisnes são matadores. Já eu ando meio desleixado, fazendo sempre umas tulipas e rosettas. Fico com preguiça de tentar aprender algum desenho novo. Pelo menos nesses dois que faço sempre venho aprimorando. O que estou treinando agora é a técnica de fazer desenhos com efeito tipo WAVE, aqueles que ficam com uma base meio ondulada, dando um efeito legal na arte. O melhor que consegui fazer: O efeito que estava comentando é mais ou menos como a base dessa tulipa. Quando feito por um profissional fica assim: Foto reproduzida do instagran: https://www.instagram.com/coffeestation_latteart/ 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juba Postado 1 Março 2016 Denunciar Share Postado 1 Março 2016 Legal Igor! O tópico anda meio parado. Vocês tem alguma dica de como fazer bem a tulipa? Eu consigo fazer melhor rosettas, mas tenho muita dificuldade de "empurrar" as camadas da tulipa para formar bem o desenho, acaba sempre ficando feia... tipo: (essa foi uma das minhas melhores tentativas) O leite tem que ser mais grosso que nas rosettas? O pitcher tem que ter bico mais largo? Valeu!! 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 9 Março 2016 Denunciar Share Postado 9 Março 2016 Os cappus de hoje. Não tem muita evolução, mas é suficiente para impressionar visita. Feito com o Sombreado do Valmor moido no Bravo Mini e Leitissimo. 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 19 Março 2016 Denunciar Share Postado 19 Março 2016 Alguém conhece o Wadasuke pitcher? http://cafekultur.theshoppad.com/#/product/wadasuke-pitcher-jp-a-piece-of-art Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 21 Março 2016 Denunciar Share Postado 21 Março 2016 Eu fico vendo as fotos que vcs manda e percebo o qnt eu sou ruim. Sofro muito para vaporizar, não consigo chegar na textura correta e olha que todo dia eu tento. Um dia eu chego lá. Vcs sabem de algum video que ensina a vaporizar? Ja vi vario e mesmo assim apanho muito 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juba Postado 21 Março 2016 Denunciar Share Postado 21 Março 2016 Eu fico vendo as fotos que vcs manda e percebo o qnt eu sou ruim. Sofro muito para vaporizar, não consigo chegar na textura correta e olha que todo dia eu tento. Um dia eu chego lá. Vcs sabem de algum video que ensina a vaporizar? Ja vi vario e mesmo assim apanho muito Viniesp, Sua máquina se parece bem com a minha, uma Rocket. Talvez você consiga usar uma técnica que eu achei a melhor até agora: deixar o pitcher apoiado na grade, descobrindo a melhor posição para o braço de vapor e mexendo ocasionalmente para melhorar a injeção de ar (ou pará-la quando achar necessário). Como você faz atualmente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 21 Março 2016 Denunciar Share Postado 21 Março 2016 Uau! Fiquei alguns meses fora e o povo postou uns latte-arts incríveis! Isso é que é colocar ARTE no café! Acabei com meus "likes" só nesse tópico Alguém conhece o Wadasuke pitcher?http://cafekultur.theshoppad.com/#/product/wadasuke-pitcher-jp-a-piece-of-art @ Burny, muito bacana o desenho desse pitcher. Na minha experiência, consigo texturas melhores pra desenhar com jarros de base mais larga e boca estreita, como nas Espro Toroid. A Wadasuke me deixou bem interessado, avise (MP) se for comprar, de repente a gente racha um frete de duas unidades... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 22 Março 2016 Denunciar Share Postado 22 Março 2016 @Cabral : Já comprei no dia do posts. Síndrome ruiva tá forte nesses dias Rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniesp Postado 22 Março 2016 Denunciar Share Postado 22 Março 2016 Então, eu tento vaporizar sem a pitcher apoiada na grade. coloco o leite mais ou menos na metade, inclino um pouco e ligo o vaporizador. essa semana eu começo a praticar com água e detergente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 22 Março 2016 Denunciar Share Postado 22 Março 2016 Hoje a primeira tentativa (na verdade um pre estudo) de uma tulipa. Quasimodos feios rsrsrs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 22 Março 2016 Denunciar Share Postado 22 Março 2016 Bonito o pitcher. Esquema do bico lembrou o Motta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas