trosk Postado 19 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 19 Dezembro 2013 pessoal, para os que ficam, boas festas! seguem algumas fotos: 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trosk Postado 27 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 27 Dezembro 2013 fiz hoje uma tentativa de 3D, como foi a primeira e meio correndo...acho que até que ficou razoável...pelo menos a minha filha viu um urso aí... 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 28 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 28 Dezembro 2013 Mais um Latte Art para movimentar o fórum 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 28 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 28 Dezembro 2013 Tá fera heim Alexandre. Me inspirou em fazer umas tentativas aqui.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 28 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 28 Dezembro 2013 Alexandre, você está ficando com uma técnica de despejo boa. A textura do leite que ainda está um pouco bolhuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 28 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 28 Dezembro 2013 Obrigado pessoal, sim, verdade Rodrigo,, estas bolhas tinham terminado,, voltou,, vou novamente mexer o café.. Vou fazer outros e postar. Abraços Alexandre 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 28 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 28 Dezembro 2013 Só pra estimular você a melhorar cada vez mais. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 1 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 1 Janeiro 2014 Para que gosta de latte art, vale dar uma olhada neste canal: http://www.youtube.com/user/LatteClub Abraços e um bom ano novo! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 1 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 1 Janeiro 2014 É um pouco frustrante assistir os vídeos do Latte Club. Bom ano a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 1 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 1 Janeiro 2014 É um pouco frustrante assistir os vídeos do Latte Club. Bom ano a todos! Rsrsrsrs, outro dia estava pensando igual, tem vezes que assitir os vídeos é um desistimulo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 4 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 4 Janeiro 2014 E essa? Colocar a culpa no quê depois disto? Na máquina de espresso e no café sem crema já não vai colar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 4 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 4 Janeiro 2014 Caramba, muito bom mesmo, se eu achar um curso vou acabar fazendo, pois não suporto mais os desenhos que tenho feito, rsrsrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Fontes Postado 5 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 5 Janeiro 2014 Poxa, meu café já tem crema, a culpa é só minha mesmo! Hahahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 5 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 5 Janeiro 2014 Com chocolate até eu... Quero ver com café tropeiro e vaca esguichando direto na brasa! Na verdade, eu queria mesmo perguntar se ninguém tinha tentado fazer arte com leite aerado ou com panarello ou numa máquina dessas da nespresso. Eis minha resposta. O café parece até coado no vídeo. Talvez seja. O chocolate parece fazer diferença. Confesso que não me interesso tanto pelo assunto. Gosto de capuccino e tudo, mas nunca sequer tomei um desses com desenhinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Domingues Postado 10 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 10 Janeiro 2014 Primeiro passo dado: chegou o pitcher da china... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 18 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 18 Janeiro 2014 Sei que não saiu nada de Latte Art mas eu queria demonstrar apenas o leite vaporizado. Acho que a vaporização saiu muito boa. Leite muuuuuuito cremoso. Faltou só técnica para o latte art. A foto ficou escura mas da pra ter idéia da vaporização. Ah.. A foto foi batida de celular.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 18 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 18 Janeiro 2014 Que foto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 18 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 18 Janeiro 2014 Olha de novo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 18 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 18 Janeiro 2014 Agora tá lá. Parece boa. Ao estilo que os italianos fazem cappos. Eu prefiro ligeiramente menos consistente, mas ficou boa sim. Só que latte art é impossível. Tem que fazer mais fino. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 18 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 18 Janeiro 2014 Pois é.. Ficou tão cremoso que ficou difícil fazer latte art.. kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 19 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 19 Janeiro 2014 Esqueci de mencionar.. Já vi errar latte art porque a vaporização não ficou boa. Mas errar latte art porque a vaporização ficou boa demais é a primeira vez que eu vejo kkkkkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro Cunha Postado 24 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 24 Janeiro 2014 alguém já experimentou usar late fresco, direto da vaca? Se sim, como vocês armazenaram? ferveram antes de guardar na geladeira e antes do uso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trosk Postado 29 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 29 Janeiro 2014 e aí, como vão todos? uns stencils para movimentar o tópico...cadê as artes do Alexandre e dos demais? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 30 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 30 Janeiro 2014 Trosk, Você podia filmar você fazendo. Assim dá uma inspirada no pessoal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 1 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 1 Fevereiro 2014 Á pedidos,,rsrs.. movimentando o tópico. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 1 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 1 Fevereiro 2014 Dos tempos da Gaggia Color: 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kleber.kiefer Postado 5 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2014 Oi Rodrigo, Uma vez você escreveu aqui no fórum uma análise sobre a Gaggia Color, e lembro que você mencionou que para vaporização não era tão bom por causa da capa do panarello (deixava com muitas bolhas... acho que era isso) e sem ela ficava muito curto. Para conseguir algo tão legal como na foto que você postou, você tinha alguma modificação na tua Color? Abraço, Kleber Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 5 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2014 Ahá! Lá vai o defensor dos frascos e comprimidos! O panarello é capaz de vaporizar bem. Basta saber como usá-lo. A grande parte do pessoal que não gostou do panarello é porque não soube usar corretamente. Consequentemente, o resultado não foi o esperado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 5 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2014 Kleber, a Gaggia vaporiza bem sem a capa do paranello, deixando só o biquinho, mas nesta situação o bico fica curto não alcançando o leite em um pitcher mais fundo, então o Rodrigo comprou junto a Imeltron um biquinho só que maior, chama-se alguma coisa latte art , eu não lembro ao certo,ai você consegue vaporizar com perfeição. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 5 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 5 Fevereiro 2014 Gil.. É pannarello latte art mesmo... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas