Fogo ruivo Postado 21 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 21 Agosto 2014 Parabéns Marciiiiiinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 21 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 21 Agosto 2014 Kkkk exagero =) Anita, pode levar a twin cotoca no campeonato? =p Mas é uma questão de honra conseguir arrumar esse bendito de asa aberta. Aí próximo desafio é a tulipa de novo. Thanks pelo incentivo gente =) Miya, o pikachu é fácil, só fazer uma bola amarela com orelhinha ; ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner freitas Postado 21 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 21 Agosto 2014 A tentativa de agora cedo.... ....Bom dia a tds 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 21 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 21 Agosto 2014 Aliás, Foguinho tá de volta! \o/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 21 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 21 Agosto 2014 Wagner, muito bom! A base tá bem definida, falta ajustar a direção do corte agora =) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner freitas Postado 21 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 21 Agosto 2014 Valeu Marcia....marquei bobeira e antes do desenho enchi demais a xícara.... .....ai não deu espaço para continuar as "ondas" antes de cortar.....mas to caminhando..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 24 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 24 Agosto 2014 Galera Esse certamente é um dos melhores dos poucos que conheço.. Vale a pena seguir este cara no youtube https://www.youtube.com/watch?v=cwjtGS22d5A 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 24 Agosto 2014 Muito bacana o jeito que ele faz o leite girar quando despeja... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 24 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 24 Agosto 2014 Hoje de manhã.. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 24 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 24 Agosto 2014 Show Alexandre!! Já eu to bem parado nos Lattes, mas não desisti não! Depois posto umas fotos... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 24 Agosto 2014 Tá caindo a qualidade aí heim Alexandre.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 24 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 24 Agosto 2014 Pois é Miyamoto,, tenho feito poucos.... uma hora vou fazer uma loucura e fazer uma sequencia de pelo menos 10 xícaras só para ver o que vai dar... Meus melhores desenhos ate hoje. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 24 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 24 Agosto 2014 ficaram ótimos! parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 25 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2014 Obrigado José Alexandre... Estamos no amadorismo, mas não morto....ainda bem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 25 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2014 Galera Café hoje após o almoço.. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 25 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2014 Galera Vamos postar,, que marasmo é esse? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 25 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2014 Não tenho o minimo talento para latte art. Mas vamos ai, talvez alguém pode me explicar o que eu faço errado: 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 25 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2014 Burny, não tenho muita experiência, mas acredito que no seu caso, só falta levantar mais o pitcher ao cortar a rosetta. Quando você faz o corte com o pitcher muito próximo a superfície da bebida, o desenho acaba sendo arrastado. Falei besteira, pessoal? Mesmo assim, o latte art tá bem legal. Na verdade, pra mim tá ótimo isso aí! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 25 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2014 Santiago, pode ser um dos erros que faço ... realmente tó perto da superfície quando faço o corte. Mas acredito que pelo menos tó no caminho certo com a textura ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 25 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2014 Burny Também não tenho muita experiência, mas concordo com o Santiago.A textura do leite está ótima,, nem bolha tem. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 26 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2014 As minhas saem assim às vezes. Difícil explicar o porquê. Mais fácil é assistir bons vídeos de pessoas que sabem fazer bem e reparar. O mais importante, porém, é a textura do seu leite está boa para latte art (mas poderia ser mais líquida, fica mais fácil desenhar). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Marinho Postado 26 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2014 e voces acham que não tem talento.. olha o meu ai pra inspirar (só que não). 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trosk Postado 26 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 26 Agosto 2014 Ahh meu cisne de asas abertas está quase! Aliás, tentei "cortar" o rabinho e estraguei a textura! Acho que prefiro ele quietinho nadando, com a asinha fechada mesmo... Marcia, espetacular. Amei de verdade. Para mim está perfeito e parece delicioso! Estive sumido no fórum e tive uma grata surpresa com tantos latte art do pessoal. Queria eu ter habilidade ou paciência para tanto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 27 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 27 Agosto 2014 Bom dia! Ontem não saiu nada de art (estava brigada com meu moinho)... mas hoje o cisne de 2 asas saiu levemente melhorado (apesar de caolho!). Estou me empolgando com a vaporização e passando do ponto! :lol: Leite tem que ficar mais fino... PS.: Bruno, não desiste não! Acho que falta um pouquinho na vaporização pra sair desenho (o leite tem que ficar mais cremoso e melhos bolhudinho) PS.2: Thanks Trosk! AInda não estão perfeitos, mas sempre muito saborosos! 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 27 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 27 Agosto 2014 Marcinha: LH. beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 27 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 27 Agosto 2014 Ganhei um Late Harvest?? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 27 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 27 Agosto 2014 Seria um LV. Mas merece um LH pelos esforços. Pode vir buscar. beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 27 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 27 Agosto 2014 Bom dia! Ontem não saiu nada de art (estava brigada com meu moinho)... mas hoje o cisne de 2 asas saiu levemente melhorado (apesar de caolho!). Estou me empolgando com a vaporização e passando do ponto! :lol: Leite tem que ficar mais fino... PS.: Bruno, não desiste não! Acho que falta um pouquinho na vaporização pra sair desenho (o leite tem que ficar mais cremoso e melhos bolhudinho) PS.2: Thanks Trosk! AInda não estão perfeitos, mas sempre muito saborosos! parece um cruzamento de cisne com ciclope. Mesmo assim ficou bonito. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 27 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 27 Agosto 2014 Márcia Ficou ótimo,, fica o exemplo da Márcia para nós todos,, A Márcia não conseguia vaporizar, não conseguia desenhar mas acreditou assim como tantos tem acreditado. Vamos lá pessoal,,muito bacana,, toda vez que começam as postagens me empolgo,, quando poucos são postados tenho o efeito contrário. Muito feliz com o resultado do tópico. Vamos postar... Alexandre 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 27 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 27 Agosto 2014 Minha contribuição. 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas