Miyamoto Postado 5 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Setembro 2014 Esquece.. Já vi a cremeira atrás.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipemancha Postado 5 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Setembro 2014 leite na temperatura certa... e cremeira.. ou melhor.. prensa francesa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 5 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Setembro 2014 Hehehe cremeira faz esse "milagre" mesmo =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 7 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Setembro 2014 Latte Art da noite. Minha contribuição do dia. 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trosk Postado 7 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 7 Setembro 2014 Dirty Dancing... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 8 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Setembro 2014 Muito bom Trosk,,, só para relembrar,, é você quem faz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mericlis Postado 8 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Setembro 2014 Alguem uso o aeroccino da nespresso pra vaporizar o leite? Acha q ele vaporiza legal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trosk Postado 8 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Setembro 2014 Muito bom Trosk,,, só para relembrar,, é você quem faz? sim, na maioria das vezes eu pego e adapto os desenhos base da internet para ir mais rápido, pois tem que ser tudo bem rápido (demoro de 10 a 15 minutos para fazer o modelo do stencil a noite ou quando acordo, se for de grau dificuldade grande) para que não atrapalhe o preparo do café e a arrumação da saída de casa. Alguem uso o aeroccino da nespresso pra vaporizar o leite? Acha q ele vaporiza legal? a base de funcionamento dele é de uma cremeira automática e não de um vaporizador, logo para free pour latte art (que é o latte art de fato só café e leite sem nada mais) não funciona muito legal, apesar do resultado sair gostoso para um cappucino e ser bom para stencil e etching. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 9 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 9 Setembro 2014 É, o cara é bom mesmo. https://www.youtube.com/watch?v=syhKLm0DSss 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 9 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 9 Setembro 2014 Minha contribuição para o tópico, já que não posto uma foto a um tempão: Da pra ver que tem um coração aí ou tô forçando a barra xD E esse barista aí é o mestre dos lattes seguidos... deve ter o recorde de lattes seguidos sem corte da câmera! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 9 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 9 Setembro 2014 Pra mim é uma nebulosa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipemancha Postado 9 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 9 Setembro 2014 parece um pé de rabanete! kkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner freitas Postado 9 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 9 Setembro 2014 Contribuição do dia....ou não..... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 9 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 9 Setembro 2014 Contribuição sim!!! Ficou bom, já tá melhor que meus rabanetes!! E olha que tô nessa brincadeira a um tempão... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 10 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2014 Minha tentativa de hoje: Expansão do leite vaporizado: Vídeo do processo: Analisando o vídeo, pude perceber que posso melhorar se eu filmar mais de lado ao invés de tão de cima. Hehehe... Além disso, sobre a vaporização eu acho que posso posicionar melhor o bico de vapor para misturar mais o leite, despejar o leite de uma distância maior e tentar desejar o leite com mais calma. Aquele primeiro "gole" de leite é pro santo... Comecei a fazer isso pois o Dritan Alsela sempre despeja o primeiro gole da leiteira em outra. Imagino que seja para retirar a espuma que subiu mais rápido na leiteira. Alguém sugere alguma correção na técnica? 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2014 San: quer dizer que o segredo para vaporizar bem está na posição da câmera? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 10 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2014 Nessa posição em que está a haste de vapor, eu inclinaria a bunda da leiteira para o seu lado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 10 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2014 A posição da câmera ajuda, Anita. Realmente, Rodrigo, eu me esqueci de inclinar o pitcher. Vou tentar me lembrar disso da próxima vez. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2014 Vou comprar uma câmera pro. Ruiva vai passar a entregar latte arts de categoria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 10 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2014 Santiago Que massa, que ótimo,, nossa, muito show. Continue assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipemancha Postado 10 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2014 eu tenho que usar menos leite que isso... pois ele agita muito que derrama.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trosk Postado 10 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2014 a Marvel Entertainment reblogou o post meu do Groot no tumblr e escreveu "We like this a latte" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 10 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2014 Felipe, mas isso é bom! Ruim seria se o vapor fosse fraco e não homogeneizasse o leite. No meu caso, preciso ficar pressionando o botão de ligar a resistência do vapor o tempo todo, senão não dá força suficiente para fazer girar o tempo todo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 10 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2014 Achei bem bom seu vapor, gira bem o leite. Tem dia que a twin tá empolgada assim, dia que nem tanto. Muito bom o latte e a art =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 10 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2014 Boa Santiago, pelo visto as aulas do Gil foram úteis, já tá evoluindo! Que barulho alto é esse no vídeo? É a máquina? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner freitas Postado 10 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2014 É a diesel essa máquina?????..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 10 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2014 Deve ser a carvão ... rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glauber Postado 10 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2014 Imagino que esteja no caminho certo... mais uns 6 meses 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2014 Muito bom heim Sampaio.. Ótimo vídeo! A textura ficou excelente! PS: Se entendi bem.. O Rodox disse que nesta posição é melhor virar a bunda pro lado do Sampaio.. Tá certo isso produção? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner freitas Postado 10 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2014 ......Sampaio???????..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas