Guest Anita Postado 10 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2014 Wagner: uma longa história. Precisa consultar os anais do Clube para entender. E o Sam, digo, San, só tá se enrolando nessas de explicar a melhor técnica... Glauber, gostei do alce. beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner freitas Postado 10 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2014 Eu já vi ele chamando o Santiago de Sampaio várias vezes....e claro que não é sem querer.....mas não sei mesmo o porque..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glauber Postado 10 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2014 Glauber, gostei do alce. Rsss... não tinha visto que parecia um alce, sou um artista 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 11 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Setembro 2014 Favor parar com o bule. Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 11 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Setembro 2014 Kkkkkkkkkkkkk Rus, manda bilhete pra mãe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 11 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Setembro 2014 Minha contribuição no dia de hoje para o tópico. Tomando o café. 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 11 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Setembro 2014 UAU!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trosk Postado 11 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Setembro 2014 Alexandre, incrível. Parece até que o cisne foi nadando até a sua xícara. Deu água na boca. Parabéns. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 11 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Setembro 2014 Parece que desenhou com pincel!!! Mandou bem! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 12 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2014 Peguei as manhas da vaporização!!! Agora sim. É só treinar o desenho!!! Dritan Alsela que se cuide!!! 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2014 Caracoles, San... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rody Postado 12 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2014 Chuva, frio.. pensei, por que não? 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 12 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2014 Tem um esboço de rosetta ali ó.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2014 Rody, parabéns pela persistência, logo logo você chega lá. Se quiser exportar um pouco de chuva (principalmente) e frio, estamos aceitando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rody Postado 14 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 14 Setembro 2014 Obrigado Anita. Quando a gente gosta de algo, a persistência é prazerosa. Tenho pouquíssimo tempo, sou caminhoneiro, saio todo dia as 7:00 e retorno as 21:00 hrs +/, ai um bom café ou um capuccino no fim dia é obrigatório. Quanto a exportar chuva e frio, ainda não está ao meu alcance, hehehehe... Hj o calor voltou a "reinar" 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 14 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 14 Setembro 2014 FOTOS,FOTOS,FOTOS... VIDEOS, VIDEOS, VIDEOS.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deivid Keler Postado 14 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 14 Setembro 2014 Fala galera! Eu estou a pouco tempo nessa area, mas ja estou apaixonado por cafe e tals! Gostaria de compartilhar com vcs algumas das minhas latte art! Uma rosetta e uma maçã que fiz em um machiato na cagada! Kkkk 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 14 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 14 Setembro 2014 Hehehe a maçã ficou ótima! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 14 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 14 Setembro 2014 A maça ficou um espetáculo,,, parábens. Vamos postar galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 14 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 14 Setembro 2014 Minha contribuição de hoje, cisne de ontem a noite. Abraço Galera 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 14 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 14 Setembro 2014 Excelente, Deivid. Bem-vindo ao Clube. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 14 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 14 Setembro 2014 Fala galera! Eu estou a pouco tempo nessa area, mas ja estou apaixonado por cafe e tals! Gostaria de compartilhar com vcs algumas das minhas latte art! Uma rosetta e uma maçã que fiz em um machiato na cagada! Kkkk A maça está ótima mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizCG Postado 14 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 14 Setembro 2014 Abandonei o mixer e estou começando do zero com o vaporizador da Gesto. 1ª tentativa: 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 15 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2014 Massa, gostei do torvelinho.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner freitas Postado 15 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2014 Não era uma concha????.... ....show Luiz, parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2014 Legal, Luiz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 15 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2014 Torvelinho? Tive que apelar para o Google... Gostei do fractal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizCG Postado 15 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2014 2ª tentativa: esta vai em homenagem ao Clayton/Billy, Mestre e Mentor Intelectual. O próprio batendo asas... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deivid Keler Postado 15 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2014 Alguem pode me dar uma explicação basica do por que na hora que as pessoas estão jogando o leite encima do café ele inclinam levemente a xicara? Eu faço isso tbm, mas pq vejo as pessoas fazendo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 15 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2014 Pra evitar quebrar demais a crema. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas