Miyamoto Postado 15 Março 2015 Denunciar Share Postado 15 Março 2015 Malditos ninjas, mal posso prever seus movimentos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 15 Março 2015 Denunciar Share Postado 15 Março 2015 Um deles dá pra prever: destacar o pannarello. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 15 Março 2015 Denunciar Share Postado 15 Março 2015 Eu tava pensando em mencionar exatamente isso: Primeiro passo = tirar o panarello! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seiti Postado 15 Março 2015 Denunciar Share Postado 15 Março 2015 Se não é da máquina deve ser do leite [emoji56] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 16 Março 2015 Denunciar Share Postado 16 Março 2015 Hoje acontece o campeonato brasileiro de latte. Aqui em Sampa. Começou há instantes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weiler Postado 17 Março 2015 Denunciar Share Postado 17 Março 2015 Depois de uns dias treinando, essa foi a tentativa de hoje. Já melhorei bastante a textura do leite, mas ainda falta acertar o pouring. Em breve terei a satisfação de apresentar-lhes um resultado melhor. Fui! 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 17 Março 2015 Denunciar Share Postado 17 Março 2015 Tulipinha de hoje. Tudo indo bem, contraste super bacana... a pessoa corta perfeitamente reto... 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 17 Março 2015 Denunciar Share Postado 17 Março 2015 Salve colegas artistas e arteiros, semana que vem tem mais TNT na Academia do Café. Como sempre estarei presente e tenho treinado bastante, quem sabe dessa vez não sai uma premiação... Bem, fica a dica para os colegas mineiros. Passem lá para apreciar o evento, coisa rara por terras tupiniquins! Pra agitar o tópico um pouco mais, duas tulipas recentes: Estou com uns vídeos próprios de vaporização e latte art, mas ainda não tive tempo de postá-los. Assim que sobrar um tempinho, vou editar e compartilhar com vocês. Fico lembrando do Alexandre Rodrigues fazendo coro por vídeos brasileiros de latte art. Acho isso importante também e apoio a causa. Já que uma galera está tirando uns lattes escandalosos por aqui, deixo o convite para que façam vídeos também. 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 17 Março 2015 Denunciar Share Postado 17 Março 2015 Má, você já tá na harmonização antecipada de café com cachaça? Por isto o corte alinhado com a borda? O TNT da Academia na semana que vem tem música ao vivo. Excelente pretexto extra para aparecer por lá. Os ingressos já estão à venda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 18 Março 2015 Denunciar Share Postado 18 Março 2015 hehehe Pode ser, pode ser... Aliás, é uma pena que esteja no interior, eu tenho uma cachaça "de café" que ganhei. Não sei avaliar se gosto ou não... é pelo menos estranho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 18 Março 2015 Denunciar Share Postado 18 Março 2015 Marcinha aqui no TNT? [emoji33] [emoji33] [emoji33] Não perco por nada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 18 Março 2015 Denunciar Share Postado 18 Março 2015 kkkk Não Miya... a harmonização com cachaça vai ser no Jamboree! :lol: :lol: Mas estou tentanto pensar de novo antes de fazer o pour (andava preguiçosa). E eis um cisnezinho malemá depois de long long time. 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 18 Março 2015 Denunciar Share Postado 18 Março 2015 Esse seu cisne eh matador! Acertar um desses no TNT eh troféu na certa! Show de bola viu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 18 Março 2015 Denunciar Share Postado 18 Março 2015 Quando eu ficar craque e tiver a chance de ir pra BH vou lá no TNT. :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juba Postado 18 Março 2015 Denunciar Share Postado 18 Março 2015 Quando eu ficar craque e tiver a chance de ir pra BH vou lá no TNT. :lol: TNT só acontece em BH? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 18 Março 2015 Denunciar Share Postado 18 Março 2015 Acho que não Juba.. Mas é que Ana comentou do TNT da Academia.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Março 2015 Denunciar Share Postado 18 Março 2015 Em Sampa tinha no Octávio. Pararam. Há poucos meses o Bio Barista tentou fazer um na rua. Acho que teve pouca adesão. É que aqui na Paulicéia tem pouca gente que bebe café e faz latte art... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 18 Março 2015 Denunciar Share Postado 18 Março 2015 classe desunida... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juba Postado 19 Março 2015 Denunciar Share Postado 19 Março 2015 Hehe agora entendi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 19 Março 2015 Denunciar Share Postado 19 Março 2015 Pato gordo do pescoço fino: 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 19 Março 2015 Denunciar Share Postado 19 Março 2015 E pra alegrar o dia, um Peacock! Era uma vez, um peacock que não tinha pé... Acho que ando prestando atenção há alguns detalhes que passavam batidos antes, como o pour da "cama" de leite. 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 19 Março 2015 Denunciar Share Postado 19 Março 2015 Doidimais Má!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Março 2015 Denunciar Share Postado 19 Março 2015 pra este pavão aí. LV, Má. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 20 Março 2015 Denunciar Share Postado 20 Março 2015 Depois do peacock bonitinho, hoje saiu uma super fênix! Só que não... :lol: #mostroosfeiostambém 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weiler Postado 24 Março 2015 Denunciar Share Postado 24 Março 2015 Ah....muleke!!! Depois de alguns dias de treino, consegui um bom progresso. Esses dois eu tirei hoje: Vou ali treinar mais....fui! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weiler Postado 24 Março 2015 Denunciar Share Postado 24 Março 2015 Replicou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juba Postado 24 Março 2015 Denunciar Share Postado 24 Março 2015 Opa, muito tempo que não posto: Feito na Rocket com um dos buracos da ponteira de 2 furos tampada - consegui mais controle e menos bolhas. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deivid Keler Postado 24 Março 2015 Denunciar Share Postado 24 Março 2015 A galera ta mandando bem hein!! Vou postar um urso que fiz de brincadeira hj e até que ficou legal!! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álvaro Gomides Postado 24 Março 2015 Denunciar Share Postado 24 Março 2015 Resolvi postar pra mostrar minha primeira tentativa de fazer um cappuccino e espero que daqui uns meses possa rir muito disso kkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 25 Março 2015 Denunciar Share Postado 25 Março 2015 Legal sua chaminé soltando fumaça.. Ficou show.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas