Álvaro Gomides Postado 25 Março 2015 Denunciar Share Postado 25 Março 2015 Você não entende nada miyamoto!!! Isso foi uma reprodução de Salvador Dalí! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Kramer Spineli Postado 26 Março 2015 Denunciar Share Postado 26 Março 2015 Minha mãe consegue ver um coração aqui. Fiz questão de deixar registrado porque em breve terei a satisfação de mostrar minha evolução. Abs. Depois de uns dias treinando, essa foi a tentativa de hoje. Já melhorei bastante a textura do leite, mas ainda falta acertar o pouring. Em breve terei a satisfação de apresentar-lhes um resultado melhor. Fui! Ah....muleke!!! Depois de alguns dias de treino, consegui um bom progresso. Esses dois eu tirei hoje: Vou ali treinar mais....fui! WOW, eu e minha noiva rimos muitooooo!!! Me incentivou a postar a minha futura evolução, pois vou começar a tentar tb! O coração está em evolução eim! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 26 Março 2015 Denunciar Share Postado 26 Março 2015 All Fiamma's Peacock! Esse saiu todinho da Minibar, espresso e leite vaporizado =) 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 26 Março 2015 Denunciar Share Postado 26 Março 2015 Mais rabo que bicho.. [emoji38] 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 26 Março 2015 Denunciar Share Postado 26 Março 2015 Essa é a ideia, não?? 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 26 Março 2015 Denunciar Share Postado 26 Março 2015 Uau.. Esse segundo aí ficou showww.. Kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 26 Março 2015 Denunciar Share Postado 26 Março 2015 Esse foi feito na twin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 26 Março 2015 Denunciar Share Postado 26 Março 2015 Kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 26 Março 2015 Denunciar Share Postado 26 Março 2015 Marcia, limpa os respingos da borda da xícara que ficará mais top! Como consegue um expresso mais escuro? A maioria do pessoal daqui posta uns lattes meio desbotados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 26 Março 2015 Denunciar Share Postado 26 Março 2015 Má, hoje você arrasou. E arrasou o Miyamoto também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 26 Março 2015 Denunciar Share Postado 26 Março 2015 Arrasou quase todo mundo. Meu late art ainda é muito chinfrim perto desse. Ainda nem acertei a textura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 26 Março 2015 Denunciar Share Postado 26 Março 2015 "milhô"... Arrebentou nesse pavão. Detonou o japonês... Marcia mandando bem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 27 Março 2015 Denunciar Share Postado 27 Março 2015 Levamos o TNT na Academia. Pelo menos uma chave. Não sei se já foram até as finais. Nosso representante nos representando direito lá. CdC arrasando estes dias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 27 Março 2015 Denunciar Share Postado 27 Março 2015 Ele ganhou Anita! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 27 Março 2015 Denunciar Share Postado 27 Março 2015 Pronto, resposta final: levamos. \o/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Paulo Postado 27 Março 2015 Denunciar Share Postado 27 Março 2015 O Igor bateu de frente com o pessoal cabuloso lá! Representando o CdC! Tem vídeo pra ele postar depois... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 27 Março 2015 Denunciar Share Postado 27 Março 2015 Pessoal O QUE?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 27 Março 2015 Denunciar Share Postado 27 Março 2015 Eu preferi entender que ele quis dizer "cabuloso", mas isso foi escolha minha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seiti Postado 27 Março 2015 Denunciar Share Postado 27 Março 2015 Nossa! Verdadeiro La Pavoni! [emoji1] Um dia chego lá. [emoji27] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Paulo Postado 27 Março 2015 Denunciar Share Postado 27 Março 2015 kkkk, corrigido, Ana. Coisa de overdose de cafeína, os dedos já tavam com movimentos involuntários 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 27 Março 2015 Denunciar Share Postado 27 Março 2015 Aooow Igor levou ??!!! Muito bom! Esse cdc tá demais! Ahh Lá Pavoni não... era um pavão menino =( kkk Billy, peguei a mão do puor da "cama" de leite. A crema fica praticamente intacta e contrasta bem com o leite. Eu também fazia com pouco contraste ou com uns contrastes loucos até pouco tempo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 27 Março 2015 Denunciar Share Postado 27 Março 2015 Opa, a notícia se espalhou rápido. Dessa vez, sem a participação da Julia e do Ivan na competição, deu para levantar o caneco. Vou contar rapidamente para vocês como foi o encontro dessa vez. Como sempre, o TnT é o evento mais café na veia de BH. Reunir tantos apaixonados por café em um mesmo lugar é receita certa de sucesso, ainda mais para nós coffeelovers. E para melhorar o que já é muito bom, os organizadores ainda colocam música boa junto. Dessa vez teve a participação ao vivo de uma banda de Blues muito rock and roll, os caras detonaram com versões incríveis de I shot the Sheriff e Pride and Joy. No meio dessa grande confraternização com os amigos tem uma competição de Latte Art, que em vista do clima do evento é algo que fica em segundo plano, sendo mais uma brincadeira que uma competição em si. Dessa vez tiveram somente 8 participantes, entre eles: baristas profissionais, entusiastas e o Luís (isso mesmo, o cara que foi prestigiar o evento acabou entrando na brincadeira também). A competição seguiu o mesmo esquema de sempre, só que dessa vez teve o Ivan e a Júlia como juízes. Isso acabou me ajudando, pois eles possuem um olhar mais técnico sobre os lattes e não escolhem o melhor só porque é "mais bunitinho". Eu caí em uma chave com três baristas/ex baristas da casa e acabei passando de todos e sendo o vencedor da brincadeira. O premio podia ser o dinheiro arrecadado ou café, acabei escolhendo café. Foi a primeira vez que ganhei algo com esse nosso hobbie que só leva nosso dinheiro embora. Vou postar umas fotos que eu e o Luís tiramos e vou ficar devendo os vídeos por enquanto, mais tarde coloco os links. Infelizmente o latte da última rodada só tem no vídeo, não tiramos fotos. Galera reunida para começar a brincadeira. Os juízes já estão de costas para os competidores: Luís empolgado para a arte e em seguida já em estado de concentração... da primeira vez é sempre tremedeira latte art: Algumas artes que saíram dessa vez: E eu \o/: 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 27 Março 2015 Denunciar Share Postado 27 Março 2015 Caracas Igor, ganhou dos profissa? Parabéns! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 27 Março 2015 Denunciar Share Postado 27 Março 2015 Parabéns Igor 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 27 Março 2015 Denunciar Share Postado 27 Março 2015 Que Legal, Igor! Parabéns! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 27 Março 2015 Denunciar Share Postado 27 Março 2015 Parabéns Igor , agora que vc é campeão , faz um video ensinando a sua técnica. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 27 Março 2015 Denunciar Share Postado 27 Março 2015 Valeu galera, mas tenho que avisá-los que sem o Ivan e a Julia competindo não tem muita graça... Tô devendo os vídeos mesmo, não esqueci. Tenho um material já aqui no meu PC, preciso só de paciência (e tempo) pra editar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 27 Março 2015 Denunciar Share Postado 27 Março 2015 Parabéns mestre.. que bom que nos representou muito bem.. Massa, muito massa,, competir é muito legal,, não pelo premio mas pela adrenalina Abração Igor Alexandre 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 27 Março 2015 Denunciar Share Postado 27 Março 2015 Marcia, limpa os respingos da borda da xícara que ficará mais top! Como consegue um expresso mais escuro? A maioria do pessoal daqui posta uns lattes meio desbotados Se você não tivesse se bandeado para a turma do Clooney, saberia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabral Postado 27 Março 2015 Denunciar Share Postado 27 Março 2015 Billy jamais será perdoado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas