Miyamoto Postado 19 Maio 2014 Denunciar Share Postado 19 Maio 2014 Ow! Que doidera heim?! Acho que não tinha visto este vídeo não.. Muito bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 19 Maio 2014 Denunciar Share Postado 19 Maio 2014 E aí ...tomaria esse latte? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 19 Maio 2014 Denunciar Share Postado 19 Maio 2014 Se tomaria não sei.. Mas dá para brincar bastante... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 19 Maio 2014 Denunciar Share Postado 19 Maio 2014 Eu não tomaria... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 20 Maio 2014 Denunciar Share Postado 20 Maio 2014 Eu tomaria, por que não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 20 Maio 2014 Denunciar Share Postado 20 Maio 2014 Se eles não usaram o Kärcher em um banheiro publico antes ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 20 Maio 2014 Denunciar Share Postado 20 Maio 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 20 Maio 2014 Denunciar Share Postado 20 Maio 2014 Não deve ser pior que a máquina de muita cafeteria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 20 Maio 2014 Denunciar Share Postado 20 Maio 2014 Eu não tomaria, não pelo valor intríseco do plus microbiótico, só não gosto de leite... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 20 Maio 2014 Denunciar Share Postado 20 Maio 2014 Eu usava uma leiteira de inox pra vaporizar, e pra despejar o leite pela falta de bico era triste. A leiteira era média, devia ser de 700ml. Comprei este pitcher http://www.ebay.com/itm/RSVP-10-oz-Milk-Steaming-Frothing-Pitcher-Stainless-Steel-Latte-Espresso-Coffee-/271310944723?pt=LH_DefaultDomain_15&hash=item3f2b6479d3 que chegou agora e fiz duas vaporizações Parece que melhorou muito minha vaporização, consegui verificar uma boa mudança na textura e consegui despejar o leite bem melhor. Não cheguei a fazer latter art mas tenho esperança agora de um dia fazer. O bom de ser pequena é que faço a dose de um perfeita e parece que pela gaggia ser fraquinha ajuda. Ainda usei um leite qualquer que tinha aqui semi-desnatado que eu já tinha usado antes e o resultado foi muito espumoso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Com esse friozinho sou obrigado a fazer um latte 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Ô dó... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 kkkk :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 No frio um latte porque pode deixar a vaporização passar do ponto e assim ficar mais quente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Olha Sérgio,, Quanto a temperatura não sou o mais indicado para dar informação. O que faço é que no frio escaldo a xícara um pouco mais e a temperatura do leite não mudo quase nada,, mas se dá para abusar um pouco mais da temperatura não sei.. Acredito não ser bom por causa do afinar do leite.. mas quem desejar tentar e demonstrar sua experiência seria ótimo não é mesmo? Alexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Perguntei pq vc comentou: Dia frio -> Latte Achei que podia haver significado na frase, mas parece que não =) Sei que 65 C para mim é praticamente frio. Se quero me esquentar só com chá aos 85-90 C :-) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Beleza Sérgio, desculpe se fui muito chato,,rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Dá pra levar até uns 70 no limite. O truque é escaldar a xícara no microondas até ficar pelando de quente. Só passar água quente não resolve quanto tá frio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Acho que vou fazer um latte Art,,faz um miyamoto e posta.. logo posto o meu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Rodrigo,, Em Porto Alegre que é muito frio como as cafeterias resolvem este problema? Elas costumam esquentar as xícaras no microondas quando o movimento é baixo,, ou somente tiram da parte de cima da máquina e escaldam as xícaras? Pois este procedimento parece razoável somente em ambiente doméstico..sei que tem aquele aquecedor de xícaras,, digamos um mini-armário de aquecimento com portinha,, mas é tão caro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Nas cafeterias não muda nada. A maioria serve o leite bem mais quente que 65C ou o consumidor reclama. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 mas para fazer o latte art é um pouco mais complicado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Sem dúvida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Por isso que pra mim latte, cappu ou espresso são bebidas mornas. Quente é chá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Espresso prefiro quente,, o capo mais que morno,, preferencialmente quente,, não muito para não esconder o sabor do café,, mas o cappo morno não aprecio muito,, tudo é questão de costume,, provavelmente todos tiveram dificuldades de tomar café sem açucar e cappo sem açucar,, hoje se colocar qualquer coisa doce não suporto.. Mas com o latte Art estou indo na linha do Sérgio,, cappo pouco acima do morno. Vou sumir um vídeo e postar.. o problema vai ser a demora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Tem alguma maneira de não subir o vídeo tão pesado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 É que espresso não tem como ser muito quente. Coado ainda é possível ser. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Convertendo ele antes... Pode usar o movie maker por exemplo, deixando na qualidade mais baixa que vc tolera. A conversão no seu pc talvez demore então é pesar os ganhos em tempo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Por isso que pra mim latte, cappu ou espresso são bebidas mornas. Quente é chá! Quente é chimarrão!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Não, senhora. 70C. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas