Rodrigues Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Tô sem likes aqui Alexandre... mas é bom aprofundar nesse tópico. Vamos estimular a galera, como vcs estão me estimulando a entrar na brincadeira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Então Miyamoto ...e até já li que funciona com leite em pó, mas minha proporção foi no oio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Cadê seu latte Miyamoto...estamos esperando! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Dois errados já... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Puts... mas vai na fé aí ... não se acanhe de postar os resultados, mesmos que desastrosos. Eu logo estarei na parada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Acabei de fazer o terceiro e último de hoje... Textura excelente. Boa para desenhar.. Mas me atrapalhei todo de novo... Fiz uma bolota no meio mas não cortei direito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Olha só ....o Alexandre vai ficar decepcionado! Ele saiu pra facu e falou q na volta quer ver seu latte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Tadinho... Nunca mais vai voltar então... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 kkkkkkkkkkkk .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Pô Miyamoto,, fiz a prova tçao rápido,, vou tirar nota baixa e nem valeu a pena,, Sacanagem,,rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Me matando de rir com o Rodrigues e o Miyamoto,, Podemos fazer um encontro dos Baristas amadores e botar os dois para conversarem.. Já aproveitar e levar o lenço para enxugar as lágrimas de tanto rir. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Me matando de tanto rir.. 6:40 o Miyamoto Posta: Minha máquina já está quente.. E o leite no congelador.. Em questão de minutos sairá o primeiro de hoje... Rodrigues espera Pacientemente mas após quase duas horas de espera não aguenta e pergunta: Cadê seu latte Miyamoto...estamos esperando! E a maior de todas Dois errados já... e para terminar a sessão de risadas: Acabei de fazer o terceiro e último de hoje... Textura excelente. Boa para desenhar.. Mas me atrapalhei todo de novo... Fiz uma bolota no meio mas não cortei direito... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Mano ...e dá pra falar sério com o japonês ???? Ele é desajuizado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 kk, minha máquina também já esta ligada. E o leite também está no congelador. Só falta agora fazer uma bola branca também,,rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 2h antes a máquina estava quente ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 :blink: , e fez o maior grau,, è Rodrigues,, agora vou te ensinar,, pápapá,, tútútú,, Só conversa de Japones Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Coitados dos membros do fórum que são seguidores do tópico,, se saíram pela manhã, e ainda não abriram o e-mail vão se assustar,, vai encher uma página só de mensagem do tópico Latte Art. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 KKKKKKKKKKKKKK ....cheio de pose .... imagina como deve ter saído esses lattes ??? kkk Pra ele nem mostrar ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Se continuarmos assim enchendo a caixa de mensagem do pessoal cai ter desistências do tópico, :D .. Vou fazer meu latte art e postar.. tomara que a praga do Miyamoto não pegue,, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 É verdade ... posta aí sim depois pra dar um up no tópico... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Mais um Latte Agora vou começar a aprimorar este desenho,, deixar a rosetta de lado,, este é bem mais difícil,, mas espero pegar o jeito em pouco tempo. Como é bom sentir a sinergia do tópico. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Uow... esse é novo ... muito da hora Alexandre! Parabéns, a prova de hoje te inspirou! hehehe Tem nome específico esse aí? Nossa ...até eu chegar num desses vai leite! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 E a tullipa, considerada pelos baristas nível mais elevado, grau de dificuldade maior,, tanto que não ficou bom e ainda faltou muitas pétalas.. quero tentar fazer 4 pétalas próxima vez,, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Cara....vou ver se acho desse leite seu... muito bons seus lattes ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 o leite tirol é de santa catarina,, Qual leite usa Rodrigues? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Não te esquece que o mais importante é dominar a vaporização,, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Ninho...em pó ...kkkkk Tô sem leite .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Abre a mão Rodrigues.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Tem um leite de soja aqui... não sei o que acontece se vaporizar ele. Eu vim seco do trabalho achando que tinha, mas a muié pisou na bola e dxou faltar! Esse final de semana vou sair pra caçar uns leite gordo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Vou indo lá meu camarada! Amanhã a gente continua a prosa. B noite! Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas