Alexandre Rodrigues Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Até breve Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Maquina esquentando e leite no freezer!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 E o TNT CdC de hoje começou! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Olha quem deu o ar da graça! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 É a competição de quem faz a pior bolota!!!!! Aeeee Miyamoto eu tenho vergonha de postar meus desastres não mano, se liga!!!!! Quero ver se consegue fazer uma bolota pior que a minha!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu já descobri que o problema é a xícara!!! Quando a minha do clube chegar vou acertar todos!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Igor.. Por mais incrível que pareça.. Já fiz muita coisa pior do que faço hoje viu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 kkkkkkkkkkkkkkkkkk... e ele diz: por mais incrível que pareça.... como se precisasse de muito pra me convencer!!! Esse tópico aqui é só figura mesmo viu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Mto bem Igor. Ía te perguntar o por que de fazer em canecas, mas vi no final que está aguardando. Vai deixar o Japa no chinelo ...hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 E os seus ein Rodrigues, larga de pãodurar e compra logo o leite e bota a mulher pra trabalhar (a Sílvia viu!)!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Rodrigues.. Você também vai me deixar para trás rapidinho.. O vapor da Silvia é quente pelando.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Nada cara.... não "pãoduro" não ... pelo contrário... eu preciso só achar o leite ideal pra ter resultados satisfatórios. Essa fds vou passar no pão de açúcar pra procurar. Ps. os caras criaram um novo verbo .... :lol: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Rodrigues.. Você também vai me deixar para trás rapidinho.. O vapor da Silvia é quente pelando.. Eu percebi ontem. Até queimei o leite. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rene Lentino Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Pessoal, Tem curso de Latte Art com turma aberta no Senac: http://www.sp.senac.br/jsp/default.jsp?newsID=DYNAMIC,oracle.br.dataservers.CourseDataServer,selectCourse&course=8620&testeira=453&type=L&template=395.dwt&unit=NONE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Máquina esquentando e leite indo pro congelador... Igor.. Cadê o latte art? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Kkkkkk hoje deu nada certo... sai de casa e fui na academia do café. Vai ter um workshop de latte art para os convidados do TNT na quinta as 19h. Parece ser uma boa oportunidade! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Vai no TNT? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 O que é o TNT ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Tô querendo e a Júlia fez um preço especial pra mim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Thursday night throwdown - latte art competition! Festa na academia do café com chopp artesanal liberado e competição de latte art. Fio lá hoje e os batistas estavam treinando, um pouco injusto, né? Eles participam tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Uau .... que show deve ser! Imagino ficar vendo ao vivo. Puts. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Temos um novo de BH, o Cristiano. Carreguem ele com vocês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Nóóó Ana.. Ele é de Contagem.. É um chãozinho bom viu... Sem contar o trânsito.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Saiuuuuuuuuuuuuuuuu.. Meu primeiro latte art de hoje! Eu tentei fazer uma cabeça de alho! Ficou igualzinho!! Impressionante como estou ficando bom nisto! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Latte art ou bolha arte? rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Ué deu caruncho na crema??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Aquilo ali é uma simulação dos gases do alho sendo liberados... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Festa na academia do café com chopp artesanal liberado e competição de latte art. Vão encher os cacos de suco de cevada e vão fazer arte ? Renoir que se cuide. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Luciano.. A tremedeira ajuda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Vero. Não olhei por esse lado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 24 Maio 2014 Denunciar Share Postado 24 Maio 2014 EXCELENTES dicas sobre latte art nesse vídeo do Coffeefusion. Dos mais didáticos que já vi sobre o assunto: 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas