Ir para conteúdo

Latte Art


Luiz Felipe

Postagens recomendadas

Latte do dia: Apple #sqn

 

https://www.flickr.com/photos/77364839@N05/14482064490/

 

Acho que exagerei na injeção de ar, fiquei impedido de tentar um desenho dígno....

Pra piorar, a foto está desfocada e com péssima qualidade ! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Santiago... ainda não me acertei bem com minha PHC... Não sei se ela está com problema ou se ela É um problema... parece que cada dia que vou vaporizar, o vapor é diferente.... além de oscilar muito. Mas como ainda não tô com $$ pra comprar outra, vamos tentando... pelo menos o sabor ficou bom !  :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, Márcia. Vejo uma lágrima escorrendo do olho puxado ( :huh: ???) do Miyamoto a cada foto sua.

 

Lágrima? Sai uma cachoeira a cada foto...

 

O que mais me impressiona não são os desenhos.. Vemos bons desenhos todos os dias... O que me surpreende, na verdade, é a facilidade com que ela os faz! É simplesmente incrível alguém que do dia para noite resolve fazer o negócio e de primeira já faz perfeitamente! É um dom! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkk

Acertar a vaporização é o que há. Quando eu não acerto, tipo hoje, sai desenhinho malemá, não digno de foto.

 

Wagner, faz muita diferença a pitcher. Eu tinha uma de 500 ml (e achava que era de 350!). Dá pra vaporizar, claro, mas a chance de errar é maior já que o leite gira menos. A de 360 é um xuxuzinho! Mas ainda assim passível de erro. Kkkk

 

Miya, é teimosia! Tenho a Gaggia há mil anos e nunca consegui vaporizar. Aí dessa última vez decidi que tinha que conseguir. E tirando o panarello a vida foi outra.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que não sei usar o panarello!  :P

Estou com preguiça de conversar hoje, então fica aqui minha contribuição com o fórum: brincando de tulipa!

Gostei de como as "folhas" ficaram disformes.

20140717_164738_zps6b7e6e30.jpg

  • Curtir 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera

 

Faz tempo que quero uma pitcher como esta do vídeo,, com o bico tão fino,, alguém saberia onde comprar?

 

https://www.youtube.com/watch?v=yeOfQ65UMsk

 

Obrigado

 

Alexandre

 

Miyamoto

 

Já que você se diz japa,,, faz um favor para mim e alguns do fórum,, entra num site de compra japonesa e afins e acha esta pitcher para nós.. estou querendo muito comprar esta pitcher.

 

Agora é só esperar, questão de minutos para ele localizar, ler, traduzir e postar.

 

Obrigado Japa

 

Alexandre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...