Ir para conteúdo

Latte Art


Luiz Felipe

Postagens recomendadas

Pronto Alexandre. Você conseguiu. Mais um artista do leite no fórum. Mais um das artes abstratas. :P

 

 

Título do vídeo: "Meu primeiro Latte Art :P" ;)

 

Pra quem não percebeu, é uma rosetta de uma folha só. A gente vai evoluindo na técnica, uma folha por vez...

 

Escrevi sobre a vaporização no tópico apropriado.

 

Espresso utilizado: gRdODSBs.jpg

 

Acho que eu devia ter extraído duas doses dessa, né?

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkk Adoro a temática 2a guerra mundial, bomba atômica. :)

 

Sabe que hoje entendi o que significa "leite elástico, parecendo tinta". Consegui uma consistência que achei incrível! E saiu roseta de novo :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui assistir ao vídeo do Sampaio!!

 

Ow!! Eu me vi neste seu vídeo! Eu faço isto direto!! Despejo o leite e nada... :(

 

Mas que deu para rir deu! kkkkkkkkkk  :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui assistir ao vídeo do Sampaio!!

 

Ow!! Eu me vi neste seu vídeo! Eu faço isto direto!! Despejo o leite e nada... :(

 

Mas que deu para rir deu! kkkkkkkkkk  :lol:

Sampaio parceiro do Teodoro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ixi, já rolou aqui um quase símbolo do Bradesco, agora a concorrência mandou fazer esse aí.. aquele "izinho" do Itaú.

 

PS.: Minha mãe tem esse jogo de pratos aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As suas esposas e maridos também são tão safados? Ontem fiz um cappuccino pra minha esposa e a latte art foi uma coisa que parece um brócolis que não ganhou adubo suficiente, e comentei que o leite Itambé realmente não da certo ... e ela comentou: o problema é normalmente na frente da maquina. Na próxima vez vou pingar leite Phillips no cappu ...

 

Abçs

Burny

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, Português é a minha 3a lingua só, nem entendo o que é errado aqui? "as suas"para "maridos" e depois "safados" para "esposas"? Ofendi a sua masculinidade (ou femininidade")? rsrsrs

Essa lingua é realmente complicada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São coraçõezinhos, Santiago   :wub:

 

Eu fiz a roseta, de novo. Tentei uma tulipa, mas o finalzinho do leite já estava muito grosso (a espuminha) e não saiu nada. Mas segue a roseta mesmo...

 

20140703_180953_zps0a9bef47.jpg

  • Curtir 8
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aliás, fiquei com uma dúvida em relação `a pitcher... existe de 500mL? Medi hoje a minha e, enchendo até a boca, dá 500mL... achei que tinha uma pitcher de 350! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Burny, Miyamoto está tentando sugerir que "sacana" talvez ficasse melhor que "safado" (que normalmente é usado mais como uma coisa erótica).

 

Ela te sacaneou com a piadinha (por isto sacana) e não foi exatamente safada. Mas relaxe, entendemos o que quis dizer.

 

Parabéns aos arteiros do leite. Quando crescer quero ser como vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Burny, Miyamoto está tentando sugerir que "sacana" talvez ficasse melhor que "safado" (que normalmente é usado mais como uma coisa erótica).

 

Ela te sacaneou com a piadinha (por isto sacana) e não foi exatamente safada. Mas relaxe, entendemos o que quis dizer.

 

Ah tá, obrigado! As vezes é realmente difícil. Parece um cogumelo conversando com um grupo de marcianos.

 

Essa foi engraçada, mas espero que ainda não ofendi ninguém com uma arte parecida ...

 

Abçs

Burny

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa pessoal, hoje brinquei um pouco com a vaporização na Gaggia e aproveitei para fazer um vídeo tentando mostrar um pouco da minha rotina de vaporização. Como o enfoque aqui é Latte Art acabei postando o vídeo em outro tópico, caso tenham interesse: clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...