Ir para conteúdo

Latte Art


Luiz Felipe

Postagens recomendadas

O desenho dele não me impressiona tanto quanto a capacidade de repeti-los mesmo quando se vê que o leite não está a 100%.

Tudo é prática. Imagina o que um mês em uma cafeteria pode fazer com a latte art de uma pessoa disposta a aprender?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

João, tudo bem?

 

Uma dica: quando mencionar vídeos, não precisa usar o quote deles também. Ajuda a tornar o ambiente mais leve para navegar.

 

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho conseguido uma boa textura com as dicas dadas aqui. O que me falta eh técnica pra deitar o leite. Segue foto do latte art de hoje.

 

14542245804_3360bab55c.jpg

Eh uma homenagem ao japoronga paraguaio. O kanji significa: meu latte eh mais gostoso que seu!

Flw vlw!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando está falando em consistência Rodrigo,, o leite para latte art é diferente de leite para cappo..

 

Sem dúvida. Ocorre que não existe uma só consistência de leite que permite latte art, mas várias. Cada qual admite desenhos com maior ou menor nível de detalhamente. Pra fazer traços finos, a expansão tem que ser mínima, e o resultado é meio aguado. Não acho tão bom de beber.

 

E quando critiquei a consistência, dava pra ver no vídeo que estava expandido demais. Não é por acaso que ele fez tulipas, que admitem leite assim. Uma roseta bem riscada ele já não conseguiria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom Marcia......e eu nesse de hoje cedo....agora apanhando desse leite Paulista Tipo A.....

 

Tipo A só se for de Mer...@...... :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:

 

Saudade do meu Leitíssimo.....e dá-lhe bolhas....

 

 

IMG_20140628_084102577_HDR1_zps2d7afcb0.[/url]

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...