Alexandre Rodrigues Postado 27 Julho 2014 Denunciar Share Postado 27 Julho 2014 Olá Foto tirada do meu celular,, quem sabe fica menos pesada. Feito agora a tarde. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 27 Julho 2014 Denunciar Share Postado 27 Julho 2014 mesmo latte,mas foto não atravessada. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 27 Julho 2014 Denunciar Share Postado 27 Julho 2014 Está tão pesada quanto. 1933 KB. Segue a mesma 11x menor com 166 KB. Redimencionei para a largura ficar 600 px ao invés de 2432 px. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipemancha Postado 27 Julho 2014 Denunciar Share Postado 27 Julho 2014 ta ai.. ainda nao defini que desenho era.. kkkksaiu abstrato...lembrando que comentei com crema sai o desenho... depois de muito tentar... tenho que me acostumar com o vaporizador rapido demais... da uns 10s e ja ta na temperatura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 28 Julho 2014 Denunciar Share Postado 28 Julho 2014 É isso ai felipe,,continua tentando e postando... Logo logo sai coração e outros 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 28 Julho 2014 Denunciar Share Postado 28 Julho 2014 De volta aos latte art! O da manhã, com Acid Lover (mnham!): 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 28 Julho 2014 Denunciar Share Postado 28 Julho 2014 Parabéns Márcia. Excelente como sempre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 28 Julho 2014 Denunciar Share Postado 28 Julho 2014 Salve Vídeo com boas dicas para vaporizar corretamente o leite. >>>www.youtube.com/watch?v=i0Q6Tl-V_uc<<< 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 28 Julho 2014 Denunciar Share Postado 28 Julho 2014 Comprei uma leiteira da Motta de 350ml no site Cream Suplies. Ótimo preço, 21 libras esterlinas com o frete, descontado o VAT. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 28 Julho 2014 Denunciar Share Postado 28 Julho 2014 De volta aos latte art! O da manhã, com Acid Lover (mnham!): Caramba Márcia! Está digno do café. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 29 Julho 2014 Denunciar Share Postado 29 Julho 2014 Putz Marcia! Sem palavras! Cadê o vídeo? Faz um vídeo aí.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 29 Julho 2014 Denunciar Share Postado 29 Julho 2014 Acho que resolvi meu problema de pouco vapor na Gaggia.. Estou vaporizando em dois tempos quando necessário. Vaporizo. Quando percebo o vapor ficando mais fraco, eu fecho a válvula, o termostato abre, a luz começa a piscar. Após alguns poucos segundos, a luz pára de piscar e aí eu abro a válvula de novo. E o vapor volta a sair forte novamente. Deu super certo e a textura fica excelente!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner freitas Postado 29 Julho 2014 Denunciar Share Postado 29 Julho 2014 Boa Miyamoto...agora é mandar pau!!!! Aqui é assim...a Crema Cher Silver faz o café show (para meus padrões claro...a ignorância é uma benção...kk) mas está vaporizando mal demais...e a Aroma Espresso vaporiza super bem mas me mata pra fazer o café, pois os filtros são pressurizados e entope mesmo aumentando a moagem e perco café direto....e não consigo ligar as duas juntas....é uma m$¨&¨%$d@!!!! Márcia...preciso falar algo?????..... Boa semana a tds!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 29 Julho 2014 Denunciar Share Postado 29 Julho 2014 Comprei uma leiteira da Motta de 350ml no site Cream Suplies. Ótimo preço, 21 libras esterlinas com o frete, descontado o VAT. Encomendei a Motta preta http://cafe-kultur.de/products/pitcher-milchkanne-motta-europa-professional-black Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 29 Julho 2014 Denunciar Share Postado 29 Julho 2014 Perdi o jeito. Já semanas estou produzindo plantas estilo Fukushima: 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 29 Julho 2014 Denunciar Share Postado 29 Julho 2014 Comprei uma leiteira da Motta de 350ml no site Cream Suplies. Ótimo preço, 21 libras esterlinas com o frete, descontado o VAT. Bom preço mesmo. Coincidentemente vi uma igual a essa ontem na Libermac (é mesmo tamanho e marca? Pela foto parece idêntica) só um pouquinho mais caro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 29 Julho 2014 Denunciar Share Postado 29 Julho 2014 Miya, qualquer hora dou um jeito de tentar filmar... Burny, faltou mão na vaporização! rsrsrs Acontece =) Hoje decidi vaporizar o Leitíssimo baixa lactose que comprei uma vez. A vaporização achei idêntica ao do comum, micro espuma ok, latte art ok. Só achei o sabor meio estranho. Tipo, um doce excessivo mas esquisito... acho que é a glicose livre, pois esse leite leva lactase, logo, temos glicose e galactose livres. 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner freitas Postado 29 Julho 2014 Denunciar Share Postado 29 Julho 2014 Marcia, eu usei uns 3 litros do baixa lactose, foi justo ai que eu perdi a (pouca) mão que já tinha na vaporização. Acabei de trocar a máquina, usando o Leitíssimo normal e nada, só espuma separada do líquido para capuccino, para art já era, faz uns quinze dias que não tiro uma bomba nuclear sequer....kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 29 Julho 2014 Denunciar Share Postado 29 Julho 2014 Hehehe tem que pagar a mão de novo. Mas não senti diferença para vaporizar não, só é mais amarelo e tem gosto estranho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner freitas Postado 29 Julho 2014 Denunciar Share Postado 29 Julho 2014 O gosto tbm não gostei do baixa lactose não.....a mão já é outra novela.....kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rody Postado 30 Julho 2014 Denunciar Share Postado 30 Julho 2014 Mesmo com minha EMC 10, vazando.. não da pra deixar desligada! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 30 Julho 2014 Denunciar Share Postado 30 Julho 2014 É.. Tá confirmado.. O problema sou eu.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 30 Julho 2014 Denunciar Share Postado 30 Julho 2014 Ó! Uma pluma ao vento!!! Legal! Miya, o problema é você. Vá vá, tava até saindo coisa. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 30 Julho 2014 Denunciar Share Postado 30 Julho 2014 Rodrigo Estou afim de comprar um motta a alguns meses. Se importaria comentar sobre o que achou, como está sendo a utilização da mesma? Obrigado Alexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 30 Julho 2014 Denunciar Share Postado 30 Julho 2014 Comprei ontem, Alexandre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rody Postado 1 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 1 Agosto 2014 "Pluma ao vento" foi bacana Márcia. Hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 1 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 1 Agosto 2014 Encomendei a Motta preta http://cafe-kultur.de/products/pitcher-milchkanne-motta-europa-professional-black Parece bem mais caro. Qual o frete? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipemancha Postado 1 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 1 Agosto 2014 enquanto meu tamper nao chega, rsrsrs meu latte art no chocolate ó Miyamoto aprende! rsrsr 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 1 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 1 Agosto 2014 Chamo este da manhã de "luz e sombra". Percebam como a luz incide pelo canto inferior esquerdo da xícara, formando sombras do outro lado... Chamo também de "leite com café"! 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 1 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 1 Agosto 2014 Eu chamo de "latte ostentação". 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas