Marcia Postado 1 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 1 Agosto 2014 Vai ser quando eu conseguir fazer uma tulipa pura e limpa. Não é exatamente mais bonita, mas é mais difícil! Quem sabe com uma motta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 1 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 1 Agosto 2014 Droga, deu eco o post... Mas então... to pra encomendar uma daquela também. Parece interessante e achei relativamente "barata" pro padrão Brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 2 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 2 Agosto 2014 Bom preço mesmo. Coincidentemente vi uma igual a essa ontem na Libermac (é mesmo tamanho e marca? Pela foto parece idêntica) só um pouquinho mais caro. eu gostei da menor. http://www.libermac.com/produto/cafe-espresso/acessorios/1502-leiteira-com-bico-12oz0-350-ml Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 2 Agosto 2014 Legal a pequena. Fui olhar, na loja do Alex tá ainda mais barata. Comparando frete de Sampa ou do Rio no final deve dar quase a mesma coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 2 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 2 Agosto 2014 Galera Quero comprar uma motta vermelho de 500 ml mas não encontro... Alguém sabe onde eu compro,, achei no ebay, do site bellabarista mas não encontrei alguém que envie para o Brasil a um bom preço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 3 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 3 Agosto 2014 Rodrigo Estou tentando comprar a motta no site que indicou Rodrigo,, preço bom,, Acontece que ele pedeum titulo,, e não sei o que preencher.. O que você posta neste campo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 3 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 3 Agosto 2014 Pode deixar em branco ou por Mr. que é abreviatura de Mister Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 3 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 3 Agosto 2014 É melhor comprar na café kultur ... O amigo lá manda como presente e com um pouco de sorte vc nem paga tributos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 3 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 3 Agosto 2014 Muito bem pensado. A que ponto podemos chegar para driblar esse Estado sangue suga? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 3 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 3 Agosto 2014 Nem foi a minha ideia, o dono ofereceu de cara. Eu so pedi que ele não inclui o frete na nota fiscal. Acho ele tem experiencia com Brasileiros ... Rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 3 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 3 Agosto 2014 Meninos... menos... o Clube não estimula que se burle a lei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 3 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 3 Agosto 2014 É verdade. Foi mal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 3 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 3 Agosto 2014 Não diria que se trata de burlar a lei. Uma legislação extorsiva tem suas consequências. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 4 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 4 Agosto 2014 Quem vai ser o primeiro da noite a postar,, eu não posso porque estou na faculdade..kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 4 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 4 Agosto 2014 Feito Semana Passada... Tirado da memória do Celular.. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rody Postado 5 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 5 Agosto 2014 Vamos lá... Primeiramente desculpa a todos Primeira tentativa de fazer uma Tulipa... sei que não devia postar.. ahhhh, mas ficou tão, tão, tão.. sei lá. Podem rir a vontade, kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 5 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 5 Agosto 2014 Boa... Grande começo.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 5 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 5 Agosto 2014 Boa... Grande começo.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 5 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 5 Agosto 2014 É melhor comprar na café kultur ... O amigo lá manda como presente e com um pouco de sorte vc nem paga tributos. Mais caro, né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 5 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 5 Agosto 2014 Rody, devia postar sim! Postei várias bizarrices para me divertir e no fim acabei pegando o jeito! E o seu quase parece uma tulipa mesmo! =P 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 5 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 5 Agosto 2014 Mais caro, né? 21libras contra 32 euros (ambos com frete) não parece uma diferença grande. Não fiz o calculo, mas considerei que já encomendei varias coisas na cafekultur e tudo chegou bem embalado e sem tributos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 5 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 5 Agosto 2014 Galerinha amantes do Café Feito ontem a noite... após a faculdade. Acredito que meus arquivos tenham ficado mais leve,, ficou? Abraço Alexandre 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 5 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 5 Agosto 2014 O paraguaio anda sumido,, assim como o Rodrigues e o Igor..entre outros. Acho que o Miyamoto não quer passar dos 8330 post. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 5 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 5 Agosto 2014 Opa.. Tô sempre aqui.. Não consigo melhorar os lattes.. Têm ficado sempre a mesma coisa.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 5 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 5 Agosto 2014 Ganso feito agora ao meio dia.. Quase que acerto,, quase.. sem nenhuma bolha,, este vaporizei para latte art... mas o gosto não é o mesmo que para cappo.. 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 7 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 7 Agosto 2014 Boa noite Pessoal Mais um latte Art para movimentar o tópico.. Será que esta ficou melhor que o anterior? Abraços Alexandre 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 7 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 7 Agosto 2014 Pow, aí virou nível profissa! Cadê a arte abstrata!?? Legal demais Alexandre... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 7 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 7 Agosto 2014 Credo,,, o que está acontecendo com este tópico,, pessoal sumido .. sem postagens,, sem fotos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner freitas Postado 7 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 7 Agosto 2014 E a vergonha não conta? Depois de um mês gastando o "mardito" Leitíssimo Baixa Lactose, agora estou a um mês tentando de novo com o normal....só hoje a noite acertei a vaporização de novo......mas perdi a mão, antes saia uma tulipa mequetrefe, um bomba atômica, agora me sai essa pseudo fênix batendo em retirada envergonhada depois dessa m..#$%d@ que fiz aqui..... Marcia queria arte abstrata, então toooomaaaaaa......rsrsrs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 7 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 7 Agosto 2014 Muito bom! É um fuet perfeito! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas