Miyamoto Postado 19 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2014 Sampaio.. Arrebentou mesmo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 20 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2014 Aooowwww saiu!!!! Parabéns, San! Agora não pára mais! PS.: Também espero que não seja eu a patrocinadora... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 20 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2014 Putz, que legal, meus parabens. Aqui ainda não sai nada. Agora na foto, eu não acrecito que estava ali dentro, embora pensando bem eu sou bem baixinho comparado aos 3 espectadores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2014 Gil no meio do paredão dos atacantes. Segurando a bola até o último suspiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 20 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2014 Gil corajoso. .. sob pressão e para de grandes pessoas =) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 20 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2014 O patrocínio devia ser do Alexandre e do Victor. Hehe.. Vocês três deviam receber o patrocínio indiretamente, isso sim! Brincadeiras à parte, fiquei muito feliz mesmo com o resultado. Eu estava bem desanimado com as tentativas anteriores e também com a Briel. Eu ia jogá-la fora ou doá-la, mas agora ela tem uma utilidade! Quero levá-la pra Ourinhos e fazer um "café com leite" pra minha avó. Aliás, a Mypressi está de volta ao Brasil. Na Receita Federal, junto com minha compra da HasBean. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2014 Boas notícias, San. E também tomou um combo bacaninha na coffee geek week. O dia rendeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 20 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2014 Rendeu bastante. Fiquei empolgado! Tô querendo fazer mais um latte art, alguém quer? Hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2014 Vai lá. Eu ainda tô decidindo se coo mais um Hario hoje ou fecho o boteco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 20 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2014 O Santiago é a pessoa que mais conhece cafeteria em São Paulo, podia fazer uma coluna na Veja Sp de café, como tem para comidinhas, ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 20 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2014 Sam, tenho esse problema também! Queria fazer monte de lattes... mas tem que ser 1 por dia, máximo 2... =( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2014 O Santiago é a pessoa que mais conhece cafeteria em São Paulo, podia fazer uma coluna na Veja Sp de café, como tem para comidinhas, ..... Ele podia assumir o posto no Guia da Folha, como aqueles blogueiros e famosos QUEM que comentam de cafeterias a carrinhos de hotdog da esquina do trampo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner freitas Postado 20 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2014 Boa Sampaio!!! Arrepiou!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Fontes Postado 20 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2014 Vocês estão ficando cada vez melhores nisso, heim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 20 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2014 Veja? Folha? Xinga mas não ofende, né! Eu não conheço tanta cafeteria assim, mas as que considero no mínimo razoáveis eu escrevo aqui no fórum. Acho que esse é o melhor lugar para encontrar informações sobre cafeterias boas no Brasil. O pessoal podia escrever mais também, né? Aí Wagner! Assiste os vídeos da Verve que ajudam bastante, fora as dicas todas aqui nesse tópico e no tópico de vaporização. Manda a ver aí! Se eu consegui, qualquer um consegue. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner freitas Postado 20 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2014 Valeu a dica Santiago, vou me esforçar mais, prometo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 20 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2014 O Santiago matou a pau.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 20 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2014 Acho que nunca vi este vídeo por aqui,, A câmera aproxima bem,, gostei.. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner freitas Postado 20 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2014 Achei que deu uma melhorada nos últimos três dias....essa última foto fiz agora com o picther de 350ml do Alex e as outras com o que tinha antes.....o picther mágico fez diferença........ 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2014 Essa última arrasou. Um like virtual. Beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner freitas Postado 20 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2014 Valeu Anita!!!!!!!! Bjus pra ti!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 20 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2014 Massa wagner,, viu como que aos poucos vai saindo? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 20 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2014 Caramba, Wagner! A evolução foi realmente grande! Empolga, né? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner freitas Postado 20 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2014 Valeu Alex e Santiago pela força!!! Realmente Santiago, eu ontem estava trabalhando ate tarde....aproveitei e vi uns videos, ensaiei com a mão apenas como a Márcia tinha sugerido, fui lá e saiu esse último...tá longe de ser um primor...mas o leite esta perfeito mas achei legal ter um pouco mais de controle da mão, do pitcher e do leite caindo em vários estágios e alturas e velocidades diferentes. Até um litro de Leitíssimo azedo vaporizou legal (só percebi na boca....blarrghhh) nesse pitcher novo....muito legal.... Abração Wagner Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 20 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2014 Aeee Wagner! Muito bom! Aposto que esse último aí é com o leite azedo, por isso ficou tão bonito! Eca mesmo... Agora tem vários aventureiros por aqui! Legal! A pitcher faz mesmo diferença... depois que mudei para a de 350mL a vida melhorou muito! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 20 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2014 Ahh meu cisne de asas abertas está quase! Aliás, tentei "cortar" o rabinho e estraguei a textura! Acho que prefiro ele quietinho nadando, com a asinha fechada mesmo... 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner freitas Postado 20 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2014 Valeu Marcia.....mas pior que não....era o bom mesmo..... O pitcher fez muita diferença...parece ate que eu estava usando outra coisa e não leite!!! E vamo para com essa modéstia??????.....kkkk....ficou lindo!!!! Bj Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 20 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2014 Parabéns márcia! Ficou muito bonito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 21 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 21 Agosto 2014 Marcinha, você irá ano que vem como representante do CdC no campeonato brasileiro de latte art. Finaliza esse cisne. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 21 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 21 Agosto 2014 Marcinha.. Faz um pikachu agora.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas