Rodrigoks Postado 15 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Novembro 2014 Eu ainda apanhando com a Motta. Vaporizar é muito mais fácil (não que antes fosse difícil), mas desenhar é bem diferente com ela. Acho que é questão de insistência... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 15 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Novembro 2014 Hehehe eu não fui insistente... mas também achei bem diferente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Novembro 2014 Rodox.. Não seria o caso de vaporizar na Motta e transferir para outro pitcher melhor para desenhar? Acho o bico da Motta muito grande para desenho.. Mas claro, só acho.. Já que nunca usei uma.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 15 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Novembro 2014 Acho que é problema de técnica, não de leiteira. Não me parece razoável usar duas leiteiras pra fazer uma simples vaporização seguida de latte art. Como exemplo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 15 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Novembro 2014 É que a Motta, tem o centro da base elevado, é feito para se colocar o bico vaporizador reto no centro do pitcher, apontado para o centro da base, e o formato da base é que será responsável pela agitação do leite. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Novembro 2014 Massa.. Não sabia.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 15 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Novembro 2014 Muito pouco elevado, Gil, quase igual a minha leiteira convencional. Creio que o segredo não está na base, mas no formato das laterais. Ela tem o corpinho violão, entende? Aqui, uma à direita de uma Alessi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deivid Keler Postado 15 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 15 Novembro 2014 Base elevada tipo a espro toroid? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 16 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 16 Novembro 2014 Nada disso. Nem considero base elevada. É um relevo normal que muitas tem no fundo para aumentar a resistência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trosk Postado 16 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 16 Novembro 2014 Eu sempre via nos sites estrangeiros coisas do tipo veja hoje "TNT latte art" e sempre achava que era sobre o canal TNT...só hoje depois de 1 ano e meio que me dei o trabalho de clicar em um desses links para descobrir que se tratava de competição "Thursday Night Throwdown" de latte art entre baristas...que vergonha.... Vocês continuam fazendo ótimos lattes! um grande abraço para vocês. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 16 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 16 Novembro 2014 Com a Motta. Devagarinho tô pegando o jeito. 12 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 16 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 16 Novembro 2014 Mandou bem demais, Rodrigóquis! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 18 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Novembro 2014 Muito bom Rodrigo,, melhor que qualquer coração que já fiz,, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deivid Keler Postado 18 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Novembro 2014 Coracao perfeito, parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 18 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Novembro 2014 Acho que eu estava com a mão fraca é na vaporização... estava ficando líquido demais. Hoje passei um pouco do ponto até e o latte art já voltou a sair melhor! Ufaa! PS.: Coração perfeito! 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juba Postado 18 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Novembro 2014 Muito bonito o coração e o cisnei! Parabéns pessoal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 18 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 18 Novembro 2014 Parabéns, cisne ótimo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Novembro 2014 Arrasaram os 2. Quando crescer quero ser como vocês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juba Postado 19 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Novembro 2014 Olás! Como alguns já sabem, acabei comprando a Rocket que o Marc anunciou aqui no fórum A máquina é incrível!! Ainda estou apanhando bastante. De qualquer forma, ela veio com 2 ponteiras: uma com 2 e outra com 4 furos. Com a de 2 furos não estava conseguindo nada além de leite quente rs. Resolvi testar a de 4 furos. Caramba, que diferença... Com leite bem gelado e a pitcher tirada do congelador, não deve ter dado 15 segundos e o leite já estava bem quente. Não consegui controlar a vaporização, obviamente, que ficou cheio de bolhas. Preciso treinar agora 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juba Postado 19 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Novembro 2014 Esse foi o primeiro desenho que consegui com a ponta de 4 furos... parece promissora: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deivid Keler Postado 19 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Novembro 2014 Marcia como faço pra minha vaporização ficar mais liquida? Pois acho que as vezes fica muito denso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 19 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Novembro 2014 Leite quente demais ou muito ar injetado, ou uma combinação das duas coisas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 19 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Novembro 2014 Esse foi o primeiro desenho que consegui com a ponta de 4 furos... parece promissora: super fálico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juba Postado 19 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Novembro 2014 super fálico. hahah, achei que ninguem ia notar 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 20 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 20 Novembro 2014 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deivid Keler Postado 20 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 20 Novembro 2014 Feio mas melhorando 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 20 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 20 Novembro 2014 Muito bom Deivid.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 21 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 21 Novembro 2014 Deivid, tá feio nada! Muito bom! Sérgio, que mancada esse vídeo! E eu sempre achando que devia ser mega difícil fazer os bichinhos em relevo Dá pra fazer com o aeroccino e uma seringa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trosk Postado 21 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 21 Novembro 2014 e tem esses modelos que se dissolvem, ficando só o desenho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deivid Keler Postado 21 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 21 Novembro 2014 A rosetinha de hoje ficou tortinha 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas